Wiki Chaves
Advertisement
A Briga dos Pombinhos
Chaves7430 480
Episódio de Chaves
Título Original Disgusto amoroso
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre*
Angelines Fernández*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior Enchendo Balões
Próximo Os Gesseiros
Direção Enrique Segoviano

A Briga dos Pombinhos (no original Disgusto amoroso) é um episódio do Chaves de 1974. O episódio foi exibido pela primeira vez no Brasil pelo SBT em 27/04/1988.

Sinopse[]

Quico sai de sua casa com a bola e canta assobiado o órfão chama para vir o Professor Girafales que disse lhe ia trazer-se a bola quadrada.Kiko fala que vai jogar o Squash.E Ele fala de que vai chegar o Professor de que antes á sua mãe que fique bem bonita no salão de beleza.Dona Florinda chega no pátio e não ficou muito bem e triste e o seu filho disse "está chegando o Professor Girafales" e ela chora e entra em casa.Kiko sai de casa e chora por causa da maneira possível.Chaves entra na casa da Dona Florinda e ela assusta e o órfão expulsa em casa.Seu Madruga pergunta pro Chaves o que agente como o Kiko e a Dona Florinda estão chorando pela falta da beleza como o Professor antes que chega no cortiço.Ele entra na casa dela e ele deu bofetada na tristeza.Dona Clotilde conta pro Seu Madruga que a Dona Florinda e o Professor Girafales que acabou o romance dos pombinhos pela briga e ela chora também.O Chaves começa chorar de que não quer entregar pela bola quadrada do Professor.Florinda sai da casa e vai no outro pátio,Kiko sai de casa também e chora na parede e a Clotilde chora na janela.Quando o Professor Girafales entra na casa dele e chora muito no ombro do Seu Madruga!

Depois da Tristeza,Professor Girafales sofre o namoro dos pombinhos de que terminaram o romance pela Dona Florinda,e se sentiria uma péssima desgraça.Girafales vai dar os 100 mangos pro Seu Madruga para madrinha do casamento.Madruga pergunta pro Chaves de que possa procurar a Dona Florinda ele disse está no outro pátio.Dona Florinda desencontra pelo Professor de que se aconteceria para lhe perdoar-se e de quer voltar pra mim para ser casados pela aluna dos Professores más ela olha no balde de água é o Prfessor e o Professor é a Florinda de que se vê o retrato.Os dois se emociona de se encontrar,e depois os dois apaixonados começam a dançar pela canção pelos bailes da vida.Por Enquanto os dois se perceberam nos casos fiéis.Entretanto Seu Madruga aparece no pátio e se pediria pro Chaves e o Kiko entra na casa do barril do Chaves e ele se emprestou para se secar-se pela roupas más está molhada.Madruga vá até na sua casa e pede perdão pra ela e o órfão nega.Ele quer perdoar pelo o Professor e o Kiko nega e depois quer a sua bola.Os dois entram na casa e o Professor abraça o Kiko.O Girafales quer avisar á sua mãe e o Kiko não quer.Professor chora de que sentiu a culpa.Pois o Seu Madruga sentiu uma mulher que se ama e a Clotilde se abraça e todos choram!

Lá no Segundo Pátio da Vila Dona Florinda não ficou triste pelo o homem e o Professor Girafales é mais do que o homem,a inteligência de ser esperto pel o professor.Ele nega de se perdoar se causa as intenções.Elas se desinteressam pelos homens que ninguém apoiava.Porém o Professor não vai perdoar também que se arrependeu.Depois do arrependimento da briga os dois fazem as pazes e o Seu Madruga quer lhe dar os 100 mangos e o Chaves e Kiko não deram certo pela bola quadrada,e o Seu Madruga foge no pátio e a Dona Clotilde fica feliz,e finalmente os dois ficaram para sempre!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1988)[]

Continuidade[]

Citações[]

narrador: História de hoje: A Briga dos Pombinhos
Seu Madruga: O Mesmo que o senhor e a valentona do 14.

Notas[]

Informações retiradas da Lista CH.

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement