Wiki Chaves
Advertisement
A Perna Quebrada - Parte 2
A Perna Quebrada - Parte 2
Episódio de Chaves
Título Original El accidente de Don Ramón - parte 2
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Angelines Fernández
Versão 2
Exibição 1978
Semelhante a Os Atropelados - Parte 2
Anterior Estatísticas - Parte 1
Próximo Seu Madruga Sapateiro - Parte 1
Obs.: Embora tenha sido dublado em 1990, só foi estrear no SBT em 1992.
Direção Enrique Segoviano

A Perna Quebrada - Parte 2 (no original El accidente de Don Ramón - parte 2) é um episódio de Chaves de 1978. É a parte final da saga.

Sinopse[]

A Dona Clotilde entrou na casa do Seu Madruga e está quebrado pela perna depois do acidente pelo caminhão e sobre o assunto de que falava,pois o Chaves e o Quico continua jogar futebol e te proibir de brincar na rua;e o Chaves Bateu no Quico e escorregou á Dona Clotilde e caiu,e depois ela levantou,e o Quico saiu correndo e te chamando;agora a Dona Clotilde disse pro Chaves e pergunta como"o Seu Madruga atropelou o caminhão passou por cima"e responde pra chiquinha de que precisa levar ás compras do seu pai pois o inteiro está em disposição!Daí os 2 entraram a nossa casa e responderam pra Dona Clotilde e ela já vai trazer as compras de que trouxeram na mercearia nos sagrados alimentos!

Enquanto isso o Chaves e o Quico continua á brincar de atropelamento como o Quico era Âmbulancia e o Chaves é de Motocicleta,e a Dona Clotilde assustou com Quico á interromper brincar de atropelamento,quando chaves queria entregar pela comida para o Seu Madruga;e o Chaves aconteceu que estão atropelados pelo corpo de suas tripas e o Quico apavorou!Quando a Dona Clotilde trouxe para as compras e comidas para o Seu Madruga lhe coordena-se para á reunião de suas amigas,e os dois se escorregaram durante á conversa;enquanto os dois precisa de ajuda pro Seu Madruga quando á nossa perna está quebrado e queria se sentar se na cadeira de uma perna só!

Enquanto Chiquinha e o Chaves faziam um sanduíche de presunto,o Chaves jogou em cima de um catchup da Chiquinha e ela o expulsa de casa; quando o Chaves pega o Catchup,e o Quico brinca de atropelamento de jogar sangue para o Chaves, e Quico joga no catchup pelo corpo do Chaves,e o Quico te perguntavam pra Dona Clotilde e desmaiou e atropelou ele! Já que todo mundo chorava por perda de um menino Chaves e ele morreu e chorou muito, pois todo mundo queria o dinheiro da morte do Chaves, e o Chaves está dentro do barril e não morreu, e todo mundo dá uma pancada no Seu Madruga,e depois quebrou um corpo do Seu Madruga isso foi atropelado e acidente contra mentira!

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1990)

Continuidade[]

Curiosidades[]

  • Dona Clotilde canta o início da música "Perigosa" (1977), de As Frenéticas ("Sei que eu sou/ Bonita e gostosa/ E sei que você/ Me olha e me quer").
  • Quando Dona Clotilde chama Chaves da sua casa, ele chega a entrar (pela janela), embora tivesse medo anteriormente em A Casa da Bruxa (1975).
  • Chiquinha, inicialmente, está usando seu casaco vermelho. Mas na segunda metade do episódio, depois que Dona Clotilde entrega a comida a Seu Madruga, ela fica sem ele. Também é possível ver uma roupa da mesma cor pendurada no varal, mas este não é seu casaco, já que está lá desde o começo do episódio.

Citações[]

narrador: A Perna Quebrada
[Dona Clotilde entra na casa de Seu Madruga e bate na porta]
Seu Madruga: Quem é?
Dona Clotilde: Eu, a senhorita do 71.
Seu Madruga: Não estou!
Dona Clotilde: Como disse?
Seu Madruga: Bom, eu estou, mas estou no banho!
Seu Madruga: [lendo revista do Chapolin Colorado] "Oh! E agora, quem poderá me defender?"
Chaves: [bate na porta]
Seu Madruga: Quem é?
Chaves: Eu!
Seu Madruga: O Chapolin Colorado!
Seu Madruga: Querem fazer o favor de me dizer o que desejam?
Chiquinha e Chaves: [juntos] Sim. A Bruxa do 71 disse que... [se entreolham] A Bruxa do setenta e... [se entreolham] A Bruxa do se... [se entreolham; um para o outro] Fala você ou falo eu?! Está bem, eu falo.
Seu Madruga, Chiquinha, e Chaves: [juntos] É melhor deixar eu falar!.

Chaves - Temporada de 1978
Advertisement