Wiki Chaves
Advertisement

Sinopse[]

Depois da Festa da Independência Dona Florinda brava varre o chão no pátio Dona Clotilde chega cantar e cumprimentar o Bom Dia,pois a senhora sente é gente ruim das festas nas pátrias que fazem barulhos durante o desfile das comemorações;Chiquinha chega pra pedir a Bruxa do 71 para varrer o pátio depois faz outra coisa,Chaves aparece no barril que Clotilde assusta porquanto nem se olha no espelho e que pediu á varrer com a vassoura se vale 5 moedas,pois os dois quer ajuda e nega Seu Barriga chega e dá vassourada e apanha de novo agora se sabe o Seu Madruga está em casa o Órfão se diz "Meu Sadruga"e ele foi trabalhar só faz perguntas repetidas.Seu Madruga chega que está no trabalho más aquele que não vendeu nada só por isso á nossas festas já passaram tudo ele vem cobrar aluguel más é a última esperança que morre;Chiquinha achou na cesta de que ganhou a Semana Passada o Gordo deu presente só o milagre acontece!

Seu Barriga contando o dinheiro e depois vai cobrar os inquilinos;Clotilde aparece com Seu Madruga á se cumprimentar o Bom Dia e o Madruga fica de Bom Humor más depois sorriu,Dona Florinda chega a dizer a cumprimentação e depois a Bruxa do 71 fica mau humorada também Chaves chega a pedir á 10 cruzado quando você mata e Florinda dizia não tem que matar nada más ele pede pra tirar a tranqueira daqui depois começa logo;a propósito quem são esses caixões que existem no pátio se tomam o lugar certo;Dona Florinda pede á tirar os caixões o órfão começa levar o outro pátio e no tanque e ela tá brava que pedia que vá pro inferno.Kiko chega com pirulito quando órfão que quer morrer se espere na próxima semana,más a Florinda deu pra varrer no pátio e o Kiko fala de onde roubou e ele disse que não roubei;Chiquinha rouba o pirulito e Kiko sai correndo.Dona Florinda sai pra acontecer com o seu filho está chamando más o Chaves não se pode bater nas mulheres e ela fala pois as mulheres se tratam pois o Seu Madruga ouça quando fala Chiquinha chora no entanto acontece com o Kiko tá quebrado o pirulito na cabeça,Seu Madruga se assunta quando os homens apanha contra as mulheres.Seu Barriga aparece quando o Seu Madruga tá fazendo Ginástica,Chiquinha pergunta pro Seu Barriga quando aconteceu o seu pai e ela diz as duas coisas depois sai no pátio e Chaves tropeça á vassoura!

Seu Madruga sai pra trabalhar e Dona Clotilde chega pra algo lhe dizer-se e as crianças tocando á banda de vizinhança depois continua más agora toca e se interrompem a falar Seu Madruga tá zangado de interromper por mais escândalo o Chaves disse que quando acabou os rojões,Entretanto ele continua a dizer pela Dona Clotilde e eles tocam o instrumento;Seu Madruga tira tudo quando faz escândalo e agora toca o tambor e cornetinha Dona Florinda é surda de se bater o todos os instrumentos.Dona Clotilde fala persistente de amor e um digno acidente,Chaves quer devolver o apito Chiquinha quer cornetinha e o Seu Madruga Negou,más agora só falta o Kiko que não devolve o tamborzinho.Clotilde reclama de se interromper e o Seu Madruga permite sem fazer grito e depois resmungam,Dona Clotilde encontrou a solução de que essas crianças senhores e Dona Florinda não continue no entanto suficiente case comigo.Seu Madruga devolve todos os instrumentos pra tocar em banda de Soldados da Vizinhança que ninguém interrompe e Clotilde tá feliz de se casar!

Trivia[]

Chaves - Temporada de 1978
Advertisement