Wiki Chaves
Advertisement
A Volta do Renegado
Chapolin7910 480
Episódio de Chapolin
Título Original El Regreso Del Rascabuches
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Edgar Vivar
Versão 1
Exibição 1979
Anterior Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos
Próximo Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás
Obs.: Último episódio com Ramón Valdez em Chapolin.

A Volta do Renegado (no original El Regreso Del Rascabuches) é um episódio de Chapolin de 1979.

Sinopse[]

No povoado do Velho Oeste, Rosa, a Rumorosa informa ao xerife que seu pai, o bandido Rasga-Bucho voltará ao povoado. O xerife diz que o novo cantineiro está protegendo a cidade. O xerife acaba sendo assaltado por Rasga-Bucho que estava dentro do bar, é logo promete à sua filha que se casará com ele. Ela chama o Chapolin Colorado, que é jogado do bar por ser atacado pelo cantineiro por ter mexido nos rótulos das garrafas. O herói tenta atacar o cantineiro duas vezes, mas acaba apanhando é jogado novamente para fora do bar. O xerife volta e percebe que teve suas calças roubadas pelo criminoso. O Chapolin acaba acertando o xerife, que diz que Rosa é sua noiva. Chapolin e o xerife brigam pelo herói ter beijado Rosa.Eles deduzem que Chapolin irá enfrentar sozinho o Rasga-Bucho, que apanha do cantineiro. Ao ver a cena, o xerife deduz que Chapolin foi quem bateu no bandido. Chapolin conta ao bandido que seria capaz de bater no cantineiro e é desafiado e ameaçado por Rasga-Bucho que empurra Chapolin para dentro do bar lá dentro está o cantineiro. Eles deixam suas armas e bebem cervejas. Sem querer, o Chapolin acaba acertando o cantineiro, que se zanga, mas decide continuar bebendo. Outra vez sem querer, Chapolin acaba acertando Rasga-Bucho. O cantineiro lhe dá uma mamadeira para poder brindar. O cantineiro briga e molha Chapolin com cerveja. O herói faz o mesmo, mas em Rasga-Bucho. O xerife aparece e acaba sendo molhado. Ele quebra uma caneca na cabeça do cantineiro. Os quatro começam a brigar e destruir o bar. Depois, um por um são jogados para fora do bar por alguém, que depois se revela Rosa, a Rumorosa.

Trivia[]

Advertisement