Wiki Chaves
Advertisement
A casinha do Quico
Chaves73p03
Episódio de Chaves
Título Original La casita de Quico
Elenco ?
Dois confirmados:
Roberto Gómez Bolaños
Carlos Villagrán
Versão 1
Exibição 1973
Obs.: Perdido Mundial.
Descoberto através de trechos mostrados na homenagem "No Contaban con Mi Astucia" feita pela Televisa a Chespirito em 2000.
Regravado em 1974 e 1977.
Exibido por:
Televisa Off

A casinha do Quico (no original La casita de Quico) é um episódio do Chaves de 1973. É um episódio perdido mundialmente, foi comprovada a sua existência através de trechos mostrados na homenagem a Roberto Gómez Bolaños feito pela Televisa em 2000.

Sinopse[]

Obs: Baseado nas versões conhecidas de 1974 e 1977.

Quico (Carlos Villagrán) cria uma casinha para ele brincar, só que ele faz inveja para Chaves (Chespirito) que ele tem uma casa,e Chaves (Chespirito) não tem, Chaves (Chespirito) explica que ele tem uma casa pra morar que não mora no barril e sim, na casa do 8, Seu Barriga (Edgar Vivar) chega à vila para cobrar o aluguel e como o pessoal sabe... Apanha do Chaves (Chespirito) na entrada, mas Seu Madruga (Ramón Valdez) se esconde para não pagar os benditos 14 meses só que Seu Barriga (Edgar Vivar), está na casa dele e pega ele na cara de pau de não pagar o aluguel e Seu Barriga (Edgar Vivar) diz "Ou não me paga um só mês de aluguel ou você não dorme em uma casa",mas como sempre Seu Madruga (Ramón Valdez) não paga,Seu Madruga (Ramón Valdez) aproveita passar a noite na casinha do Quico!

Vídeo[]

Trecho_-_A_casinha_do_Quico_(1973)

Trecho - A casinha do Quico (1973)

Advertisement