Wiki Chaves
Advertisement
A Despedida do Chapolin
Chapolin7925 480
Episódio de Chapolin
Título Original La despedida
Elenco Roberto Bolaños
Rubén Aguirre
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ramón Valdés*
Carlos Villagrán*
Raul "Chato" Padilla*
Versão 1
Exibição 26/09/1979
Anterior A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu
Obs.: Não existe registro de gravação, mas há relatos de fãs sobre exibição no SBT em 1990.
Foi exibido normalmente pela TLN em 03/03/2012, pelo Multishow em 06/02/2019 e também foi disponibilizado pela Netflix.
Embora seja considerado inédito no sinal principal do SBT, foi exibido pelo SBT do Rio Grande do Sul no dia 08/10/2019 e pelo SBT Pará no dia 17/10/2019.
Último episódio da série clássica do Chapolin.
Exibido por:
Sbt-logo-1-1* Multishow-logo TLN Network.svg Netflix (logo) Televisa-logo

A Despedida do Chapolin (no original La despedida) é o ultimo episódio do Chapolin como série independente em 1979.

Sinopse[]

O Diretor (Ruben Aguirre) grava à última cena do Seriado Chapolin Colorado,o polegar grava a cena de que balançava a corda e ele acaba congelando a cena. Nisso, O Diretor Aparece e diz que essa foi a última cena do Chapolin Colorado. Nesse programa finaliza a Temporada de 79. O Episódio relembra cenas de Episódios anteriores como a do Menino Que Jogava Os Seus Brinquedos Fora, em que Chapolin Sai voando até o espaço em uma nave de brinquedo e canta uma de suas famosas músicas. A Mulher (Florinda Meza) relembra de mais aventuras do polegar vermelho, que agora relembra da Saga dos Piratas do Caribe da Temporada de 78 com Carlos Villagrán . A cena seguinte é do Episódio Fotos no Museu, Não! e Interrompendo as Filmagens/A Vila em Ruínas. Na próxima cena é relembrado quando o Chapolin cantou e dançou com os Duendezinhos vestidos de palhaços.

O Homem (Edgar Vivar), Relembra Cenas Clássica onde Chapolin utiliza as famosas Pastilhas de Chiqitolina. Também são relembradas cenas em que o Ramón Valdez estava presente.

Para finalizar. São Mostradas Cenas do Episódio Clássico do Chapolin Em Acapulco. Onde a Música tema do Chapolin é Cantada. O Episódio Termina com Chapolin se Despedindo e Agradecendo o público por ter acompanhado suas aventuras ao longo dos anos. Em Seguida é mostrada uma Sinopse de "La Chicharra". Série nova de Chespirito que substituíria Chapolin naquela época.

Curiosidades[]

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin
Advertisement