Wiki Chaves
Advertisement
Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel
Chaves7320b 480
Episódio de Chaves
Título Original La viejita/Por jugar con el agua
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Versão 1
Exibição 1973
Anterior O Mendigo/As Crianças Faltam à Escola
Próximo O Marujo Enjoado/Sustos na Vila
Studio Gábia: 1 Dublagem (Apenas para a esquete do Chaves; titulada como Os Barquinhos na Bacia)
Obs.: No SBT, a esquete do Chaves deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 26/01/2012. Já a esquete dos ladrões deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 07/02/2015.

Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel (no original La viejita/Por jugar con el agua) é um episódio do Chaves de 1973. Consiste de duas esquetes: uma do Chompiras e outra do Chaves, ambas as esquetes forma exibidas pela primeira vez no Brasil no dia 30/03/1988.

Sinopse[]

Agenta Zero Zero Seta[]

Chaves7320a 480

A esquete

O Senhor (Carlos Villagrán) começa a ler um livro e uma Velhinha (Maria Antonieta de Las Nieves) apareceu com a pistola e se assaltam os bandidos,pois o senhor obriga pela sua pontaria.A Velhinha dizia que tem o bandido perigoso que não matou. Ela botou no bigode na mesa e parecia um homem perigoso e assaltam.Chompiras e o Peterete aparece no escritório com o saquinhos de roubar as coisinhas.O Chompiras escorre no nariz com o lenço,porém o Peterete significa o que não é objeto.Chompiras prende a mão na gaveta e puxa.Quando os dois começam a roubar na sala do escritório,Peterete rouba os livros e até as flores no vaso.E eles roubam todos.Chompiras pegou uma cadeira para pegar os troféus e as bibliotecas.Velhinha aparece de quem já teve á roubação dos livros e os troféis.Peterete levantou as mãos pra cima e molha a água no vaso,más a velhinha brinca de policiais e bandidos como os ladrões. Pois a Velhinha tá com a pistola na mão e o Chompiras bata no saco do Peterete.O Senhor descobriu os ladrões de que roubaram os livros e o troféus,os dois fugiram na janela.E a Velha são os frutos da imaginação pelos bandidos!

Barquinhos de Papel[]

Chiquinha está brincando de barquinhos de papel em uma bacia no chão do pátio e o Quico sai de sua casa jogando bola e depois troca o barquinho novo.Chiquinha tira o barquinho e o Quico vai contar pra sua mãe,Dona Florinda não fez a tarefa e ela vai comprar um oceano pacífico para gente brincar.Quico tá deitado no pátio e estudando na tarefa e o Chaves achou o barquinho dele,depois bate nele e não quer devolver o barco,agora jogou e apanha no Quico.A Chiquinha sentiu a culpa de tudo no tonto do Chaves.Quico pergunta quem descobriu a américa?Chaves responde foi o Dom Pedro Primeiro.Seu Madruga trouxe os dois barquinhos de papel para a Chiquinha,e se descobriu o papel que se faz com o papagaio.Quico pergunte de novo quem foi o Colombo e o Madruga responde a Patriarca da Independência.Chiquinha conta a história dos barquinhos pequeninos e o moleque molha na roupa dela e chora!

Chiquinha chorando de que vai contar que tudo nos nascemos e ela faz tudo de papel.Chaves arranja o papel e o Quico rasga no caderno.Pois o Chaves se fosseria uma ceroula no papel da sua avózinha e o Seu Madruga bate nele.Madruga pega no chapéu jogado na bacia e molhou.Chiquinha brinca com o barco do Kiko e o Chaves queria brincar também e senta na bacia.Quico rindo que se caiu na água e o Chaves corre atrás dele.Chiquinha deixou brincar de ser o barquinho e o Chaves afoga nela.O Moleque joga em cima no barco e o Kiko acerta na boca e sentava com a bacia.Seu Madruga pegou a mão para ajudar o Kiko e a Dona Florinda acontece com o seu filho e ele asssusta.Ela salva com o Kiko que vai pegar o Pneumonia e o Madruga cai na bacia!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1988)
Dublagem Studio Gábia (2005)

Assista ao episódio[]

Chaves_-_Agenta_Zero_Zero_Seta_Barquinhos_de_papel_(1973)

Chaves - Agenta Zero Zero Seta Barquinhos de papel (1973)

Chaves - Temporada de 1973
Boas Festas/Balões · Os Ladrões/Dando um Banho no Chaves · A Lata de Lixo/O Homem das Mil Caras/Pintores Amadores · Os Ladrões/Troca de Bilhetes · Moedas/Dois Ladrões/Dando Bolo · A Troca/O Dedo-Duro/O Surto de Catapora · O Ensaio/O Mistério dos Pexinhos · O Que Fazer Quando um Ladrão Entra em Casa?/A Cherimoia · A Bola/Por uma Mulher Formosa/Grito de Independência/Este Varal É Meu · As Apostas/Os Ladrões/A Escolinha da Chiquinha · Oras, bolas! · Quem Será o Novo Chefe?/O Leiteiro · Barba, cabelo... e graxa! · O Mendigo/As Crianças Faltam à Escola · Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel · O Marujo Enjoado/Sustos na Vila · A Louca da Escadaria - Parte 1 · A Festa da Boa Vizinhança - Parte 2 · Como Pegar o Touro a Unha · As Festas de Independência · Caçando Insetos · Quem Brinca com Fogo Faz Pipi na Cama!/Uma Aula de Canto 2 · Os Ladrões/A Caixa de Madeira · É Proibido Animais! - Parte 1 · Tortinhas de Merengue - Parte 2 · Goteiras na Casa do Seu Madruga · O Cãozinho da Bruxa do 71 · Bebês versus Compras · Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 · Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 · Os Atropelados, Partes 1 e 2 · A Festa da Amizade · Uma Refeição Indigesta/Natal, Noite de Paz · O Ano Novo do Chaves
Advertisement