Wiki Chaves
Advertisement
Beijinhos - Parte 3
Beijinhos72
Episódio de Chaves
Título Original El Chavo se enamora - parte 3
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Angelines Fernández*
Patty Juaréz*
Maribel Fernández*
Versão 1
Exibição 1972
Anterior O Mosquito
Próximo O Cofre
Studio Gábia: 1 Dublagem (Para o DVD da Amazonas Filmes, titulada como Desmaiando com Paty & Glória)
Obs.: No SBT, este esquete deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 03/02/2012.
Participação de Maribel Fernández como Glória.

Beijinhos - Parte 3 (no original El Chavo se enamora - parte 3) é um episódio do Chaves de 1972. É a parte final da saga, é um ex-perdido que teve a sua primeira exibição no Brasil em 25/03/1988 e não era exibido desde 1992 voltando no dia 03/02/2012.

Sinopse[]

Chaves comprou o refrigerante no dono da loja e ajudou a varrer á venda e o Quico vai comprar no seu.Paty chega a cumprimentar e o moleque derruba no chão de refrigerante quando fica hipnotizado;portanto a Clotilde que teve o problema do Chaves que está nascido com a cara de bobo.Chiquinha chega no pátio e se metia ela é a Paty que é uma tonta,pois o garoto aconteceu alguma coisa que estava hipnotizado e ela chamou de Bruxa.Seu Madruga hipnotiza que chega a Glória da nova vizinha do cortiço quando tá conversando o encanador que veio na umidade está destruído no buraco na parede e ele verifica no apartamento.Quico comprou o refrigerante enorme e a Paty deu um pouquinho e deu beijinho depois ele desmaia.Chaves pega o balde e molha na cara dele;pois o Madruga diga para vovózinha que precisa uma touca de banho e deu uma caçetada,portanto a vizinha que teve á culpa do Chaves que botou no dedo errado e a Chiquinha molhou o Kiko e a vizinha dela se defende.Madruga vai precisar na construção com cimento para tapar o buraco e tropeça no tricilo.Os dois ninguém entendia nesse modo pois ela deu o beijinho no Kiko que tá desmaiado,pois a garota deu o beijo no Chaves e se sente coragem e chora agora a Paty beijou também se sentia o efeito retardado.Quico joga na cara do moleque e dá pancada no balde.Clotilde beija no Madruga e ela é desmaiada depois a menina molha a Bruxa.Glória descobre a culpa do Chaves e ele trouxe a massa do cimento que a vizinha paga;se precisa do reboque com os tijolos que se bota na parede.A Paty quer bater na Chiquinha e a Glória se apanha e ela chora que botava no chão que tenha á desmaiação e o Chaves molha ela.Paty beijou de novo e o órfão desmaia a merecer o prêmio.A Garotinha joga no balde da Cara da Paty e o Kiko acerta.Seu Madruga trouxe os tijolos e a sobrinha da Glória que não estão desmaiados e ele deu uma paulada nele e desmaia pois o Chaves derruba esses tijolos e finalmente ela joga na Dona Florinda.Finalmente o Seu Madruga consertou os tijolos e a Glória beija ele e cai no tanque!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1988)
Dublagem Studio Gábia

Trivia[]

Chaves - Temporada de 1972
Ladrão que Rouba Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Quem Semeia Moeda... · O Doente/Quem canta, seus males espanca · O Piquenique Voador/Doutor Chapatin/O Despejo · As Bombinhas · À Procura de Desemprego/Como Sujar a Roupa do Quico?/Ajudem-se uns aos outros · Os Contrabandistas de Jóias/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · Doutor Chapatin/O Mosquito/Beijinhos - Parte 3 · O Cofre/Marteladas/Zarabatana e Chumbinhos
Advertisement