Wiki Chaves
Advertisement
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1
Chapolin7804 480
Episódio de Chapolin
Título Original Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais - parte 1
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Ruben Aguirre
María Antonieta de las Nieves
Edgar Vivar
Horácio Gómez Bolaños
Ricardo de Pascual
Versão 1
Exibição 1978
Anterior O Presente de Casamento
Próximo Branca de Neve - Parte 2
Obs.: São executadas as músicas "El país de la fantasía" e "Churí Churín Fun Flais". Essas músicas não foram dubladas, e a primeira só foi exibida pelo SBT apenas em 2008.

Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 (no original Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais - parte 1) é um episódio do Chapolin de 1978. É a primeira de três partes desta saga.

Sinopse[]

Na Escola,nos personagens do Seriado de Chaves,as crianças discutem e o Professor Girafales chega na aula nervoso de que a reclamação e as crianças reclama de começar a aula.Chapolin Colorado aparece na aula da escola,todos eles contam uma historinha será a chamada de:Branca de Neve e o Churi Churin Chun Clain.Na turma do Chaves adotam uma canção do mundo da Imaginação dos Contos de Fadas seria:El País de La Fantasia.Na História de hoje,no Castelo o Reino (Edgar Vivar) casaria uma princesa novamente e a Madrasta (Maria Antonieta de Las Nieves) vê ele de que se olham,ela vê o espelho e o Espelho (Ramón Valdez) disse a mulher que tu ama a ser bonito pela rainha.A Branca de Neve (Florinda Meza) limpa o chão e Madrasta resolve a saber se sujar pela terra do vaso,ela começa chorar.No Entanto o Reino se casam por ela de ter arrependido numa mulher e acaba morrendo de Pneumonia.A Madrasta se preparia na Cerimônia de que seria justificado pelas pontas de um palácio.Por algum tempo ela espera num Relógio de Areia,de que começa na Cerimônia e o Espelhão fala que é a Branca e Neve.Pois a Madrasta refinaria como uma Branca se ela é a recalcada!

A Madrasta precisaria de levar no presente de neve com o bosque e Carlos (Carlos Villagrán)aconteceria se matar a Branca de Neve seria morta no pescoço.Enquanto isso na floresta,Branca de Neve procura as flores no jardim e Carlos chora porque se ela mandaria a majestade de e cortar os dedos dela.Branca de Neve caminha na floresta más ela volta pra casa pequenininha e acaba quebrando a cadeira.

Chapolin significa a um Churi Churin Chun Clain de que ninguém saiba.No Clipe Oficial da Mina do Carvão essa canção de que vivia no Reino entre a Branca de Neve devia ser os Setes Anões do Bosque como o Churi Churin Chun Clain!"A História do Conto da Branca de Neve continuará no Próximo Capítulo"!

Trivia[]

  • No Seriado Chaves contam uma história será realizada inventada por o Churi Churin Chun Clain como os anões!
  • O Conto de Fadas na História antiga do livro como a "Branca de Neve" é originado na década de 1812 á 1822 é criado nas fábulas dos Irmão Grimm se é originado por escrito do Walt Disney em 1937.

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement