Wiki Chaves
Advertisement
Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 3
Chapolin7806 480
Episódio de Chapolin
Título Original Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais - parte 3
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Ruben Aguirre
María Antonieta de las Nieves
Edgar Vivar
Angelines Fernández
Horácio Gómez Bolaños
Ricardo de Pascual
Versão 1
Exibição 1978
Anterior Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 2
Próximo Brincadeira de mão é para boxeadores
Dublagens Som de Vera Cruz: 1 Dublagem (2018)
Obs.: Exibido pela primeira vez no Brasil pelo Multishow em 03/12/2018.
É executada a música "Las brujas".

Sinopse[]

Como vocês devem se lembrar, o Chapolin Colorado estava contando uma belíssima história chamada "Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim". Então Chapolin continua contando a história, dizendo que depois de ter tomado aquela misteriosa poção, a rainha se transformou em Bruxa. Então Chaves lembra da mãe do Quico (Dona Florinda) e Quico diz que a mãe dele não é bruxa, então Chiquinha diz o que falta pra ela ser? Então começa a discussão entre os alunos e o Mestre Linguiça (Digo... Professor Girafales) manda ficarem em silêncio, e Chaves diz que enfeitiçou até o Professor Girafales. Bem, é o mesmo de sempre: Professor Girafales fica bravo e o Chaves diz que escapuliu. Então Chapolin continua a história dizendo que depois que a rainha se transformou em bruxa... Então aparece a bruxa (Angelines Fernández), que quer se vingar de Branca de Neve. Então ela consulta seu espelho mágico, ela pergunta se Branca de Neve é a mulher mais bonita do reino e ele diz que é dela quem mais gosta, diz que tem outras mulheres que têm suas qualidades e ele diz que gosta mais das pernudas. A Bruxa pergunta o que ele vê na Branca de Neve e ela diz que tira a cara simpática e o corpo bonito e ela pergunta o que resta? O espelho respondeu que a Bruxa. Ela fica irritada e ele vai pros comerciais... Inclusive não quer fumar um cigarro Dana Mesma? Bem... depois dos comerciais, a bruxa fala que não suporta a Branca de Neve e ela pergunta para o espelho como liquidá-la. O espelho responde que é dando os seus 3 meses de pagamento, 20 dias por ano, salários vencidos, férias não merecidas... Ela responde como pode eliminá-la, e quer acabar de vez com a competição. Então o espelho responde que é para ela conseguir uma maça e depois dirá o que deve fazer. Então estamos na mina com os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim, que acabam fazendo diversas trapalhadas.

Então eles carregam os sacos e o Dunga como sempre atrapalhado, sempre faz confusões, irritando o Zangado. Então voltamos com a bruxa e o espelho que bem... Está em mais um dos seus comerciais, dessa vez do Bosque Lobo Feroz. Depois do comercial, o espelho explica que vendeu todo seu espaço do mês para os comerciais, então ele pergunta para a bruxa se ela quer mais alguma coisa. Ela diz qual é a fórmula para acabar com a Branca de Neve e o espelho diz que deve banhar a maçã na fórmula mágica e entregar para a Branca de Neve para que ela coma. Então é noite e Branca de Neve fica fora de casa, e então é executado o clipe "Las brujas".

Então os anões pedem ajuda a quem? Sim, ele mesmo. Quem pode acabar com a história é o Polegar Vermelho. Chapolin diz que ela despertará com seu beijo e ele coloca a Marreta Biônica no nariz dela, ela acorda e ACREDITA: o herói acabou sendo a Marreta Biônica... E assim acaba a história.

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement