Wiki Chaves
Advertisement
Caça ao Rato, Segunda Parte e Conclusão
Caça ao Rato, Segunda Parte e Conclusão
Episódio de Chaves
Título Original Roedores en la fonda - parte 2
Florinda Meza
Rubén Aguirre
Raúl "Chato" Padilla
Exibição 1979
Anterior Caça ao Rato, Primeira Parte
Próximo Reivindicação salarial para o Chaves
Obs.: Se percebe que Older Cazarré (dublador do Jaiminho) fala Donde?.
Direção Roberto Gómez Bolaños

Caça ao Rato, Segunda Parte e Conclusão (no original Roedores en la fonda - parte 2) é um episódio de Chaves de 1979.

Sinopse[]

Chaves pediram para Dona Florinda se sacudindo as toalhas,e espera pra chegar alguém e voltou,a Dona Florinda começou a sacudir as toalhas,apareceu o Professor Girafales com um gato,e ela trouxe um gato preto de presente;pois já se colocaram muitas ratoeiras se aparece a qualquer momento pelo rato,o Chaves colocou muito.O Professor ficou de pé e acertou na ratoeira no pé do professor,e a Dona Florinda chama pro Chaves se botaram em todos os lugares quando o rato passava,e agora o gato leva para cozinha no lugar seguro por causa dos ratos voltam!O Carteiro Jaiminho apareceu pra almoçar no restaurante com a bicicleta e assustou com o apito do professor;e ele pergunta de onde vem esse de Tangamandápio,é o povo ato que fica na diversas de estado muito grande de Nova York,o Jaiminho falava de girafales e ele não escreveu de que não tinha aparecido na carta,e procura para carta do senhor,que pede ajuda pra evitar á fadiga;E a Dona Florinda machucou na mão com a ratoeira de que tinha se encontrado nas talheres da gaveta!

O Professor Girafales falava pro Chaves de que não teria se colocado no lugar das ratoeiras,que se frequentava pelo ratos do local certo,Chaves colocou na mão com o rato,e a Dona Florinda está com medo dos ratinhos,e o Chaves botou no chão do bicho,pois ela subiu na cadeira por susto dos ratinhos,o Professor de que combinava para chegar os fregueses do restaurante para se almoçar o que é grátis,para ninguém saber os cliente com os ratos de que nunca existem "exaltações",aquilo que como pensava de que não é nada de exaltações,sem gritos e sem temor,o Professor botou na mão e machucou que ele falava"Nada de Exaltações"! O Carteiro Jaiminho está se esperando para almoçar de graça,e apareceu a Dona Neves no restaurante com uma bolsa que está cheio de cartões que deixaram na cadeira e ela se coloca numa bolsa por outro lugar,pois a Dona Neves encontraram de 50 mil cruzeiros no chão se ofereciam para almoçar á dois aqui no restaurante,e ele pediu para botar nessa bolsa que está querendo uma fadiga que se evite,agora botaram no chão com a bolsa,Dona Neves pediram para atender o serviço para os fregueses,e o professor para Dona Florinda se incomodavam de nada de exaltações,o Chaves atende o freguês,pois agora o professor aceitaria para melhorar o ambiente numa xícara de café, e ele saiu na cozinha e botou na mão do cardápio no restaurante e doeu na mão da ratoeira e melhorou!

Dona Neves e Jaiminho pediram para comer no almoço de restaurante de graça,e o Chaves nota tudo de que vocês pediram;pois o professor escuta para o chaves no ouvido dele e ele está aqui o rato na canela do professor girafales,quando você fala"sem exaltações",e o professor desespera na cozinha com um rato aparecido no corpo do ratinho e fazendo cócegas,quando se encontra no lugar do ratinho na perna dele.A Dona Florinda assusta com o rato que botou no lixo e quebrou a xícara e o prato!

Os Dois fregueses escolheram muito bem no cardápio na hora do almoço,e o Chaves pediram bem de que já notaram bom;a Dona Neves pediu pra sobremesa para dois,de que traga o sorvete de baunilha com biscoito,o Chaves falava de que não teria biscoito no restaurante,e ela pediu a flan,sorvete de chocolate e doce de coco,eo Jaiminho dizia colocar com o biscoito,e o Chaves grita"Não tem biscoito",se a Dona Neves pede outra vez o biscoito e pronto;O Professor matou um rato no restaurante na cozinha do lugar tão insegurado,Dona Florinda trouxe para uma xícara de café para o senhor se desculpar pela demora por causa das ratoeiras que encontram o ratinho repugnante,más agora ele precisa de biscoitos,e e o Chaves já falou não tem biscoito.agora usou uma vassora como pode ter achado como rato de que teria esquecido tanto más não pode ser,e já bateu duas vassouradas no ratinho e deu uma pancada e se encontra no lugar discreto de se lhe pedir nenhuma exaltação!

Depois de ter falado de sem exaltações,Dona Florinda limpa uma xícara de café aquilo o que já fui quebrado,o professor traga outra xícara,e ele limpa essa bagunça;nocateou na cabeça do professor,o Chaves pegou um lixo de que já foi encontrado na ratoeira e machucou os dedos.A Dona Neves demora para trazer um almoço grátis,entretanto,um misterioso ratinho apareceu no balcão do restaurante,e assusta todas as pessoas de que está prestes acontecer!Enfim os dois se preocuparam como um rato que devia sumido com o gato de que o rato comeu,Chaves entrega para o Jaiminho com o café gelado,até o senhor q ue nunca saiu dentro no restaurante;quando o rato apareceu com a xícara de café,e ele bebeu muito café forte!Acabou a história da Saga dos ratos no restaurante!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1984)[]

Citações[]

narrador: História de hoje: Caça ao Rato, Segunda Parte e Conclusão. Versão Maga, dublada nos estúdios da TVS
Dona Florinda: Está se sentindo bem?
Chaves: Hoje vamos ter ensopado de lebre?
Chaves: A senhora pediu pra outra coisa!
Chaves: NÃO TEM BISCOITO!
Chaves: Sem exaltações.

Chaves - Temporada de 1979
Vamos ao Cinema? · É Duro Ser Eletricista! · O Dia dos Namorados - Parte 1 · O Dia de São Valentim - Parte 2 · Tortinhas de Merengue Sem Açúcar· Nas Pontas dos Pés· O Livro de Animais· A Catapora· Um Astro Cai na Vila, Partes 1 e 2· Guerra às Crianças· O Cachorrinho · A Prova de Aritmética· O Dia da Criança· Um Banho Para o Chaves· Santa Ignorância· Peixe Cru Faz Bem Pra Memória· Uma Aula de História· O Chiclete e o Paletó· O Cãozinho Satanás· O Último Exame· A Fonte dos Desejos· Os Penetras - Parte 1· Dona Florinda Abre um Restaurante - Parte 2· Dando Sorte Com Muito Azar· O Restaurante de Dona Florinda· A Aula de Matemática· Chaves, o Engraxate, Partes 1 e 2· O Estilingue· O Restaurante da Dona Florinda· Tem Uma Mosca no Meu Café· Na Escola... Domingo· Cuidando de Dona Florinda· Nasce Uma Bisavó· Uma Ajuda Para a Cruz Vermelha· O Parque de Diversões, Partes 1 e 2· O Sonho Que Deu Bolo· Eu Sou a Mosca Que Caiu na Sua Sopa· Caça ao Rato, Partes 1 e 2· Reivindicação salarial para o Chaves· O Bolo· Os Gatinhos de Chaves· Os Hóspedes do Sr. Barriga, Partes 1, 2, 3 e 4· Antes Um Tanque Funcionando Que Uma Lavadora Encrencada
Advertisement