Wiki Chaves
Advertisement

A casa de Seu Madruga é a de número 72. Aparece em alguns episódios, tais como: A catapora de Chiquinha, Animais Proibidos, O filme de Terror e O despejo do Seu Madruga. A casa dele tem paredes azuis, dois sofás, um armário em frente à mesa e uma televisão. Nas paredes, foram expostos pôsteres de times mexicanos e os quadros da Chiquinha e do Seu Madruga. Lá, tem também duas portas – uma delas dá acesso para o quarto de Chiquinha, e a dos fundos, para a cozinha.

Quarto da Chiquinha[]

Outro cenário da série, que aparece em apenas dois episódios: A catapora da Chiquinha, e A Galinha da vizinha é mais gorda do que a minha. O quarto de Chiquinha tem paredes amarelas e uma cama de casal, e é, possivelmente, uma suíte, pois o banheiro citado por Seu Madruga no episódio O disco voador está situado no mesmo lugar que o quarto. Foi visto também nos Episódios Semelhantes.

Cozinha do Seu Madruga[]

Cenário que também apareceu nas 2 versões do episódio chamado: Os Espíritos Zombeteiros - Parte 2. Quico se esconde lá. Seu acesso é a porta dos fundos no interior da casa de Seu Madruga. A cozinha também foi citada em outros episódios referente ao mesmo local. O de mais destaque foi o episódio do dia das crianças. Outra curiosidade envolvendo a casa do Seu Madruga e diretamente a cozinha é se a casa tem saída para o 2 pátio? Já que existe uma porta de saída na lateral esquerda do 2 pátio e no episódio no festival da boa vizinhança é dito que a bola podia passar pela casa inteirinha sem cair pelo telhado. Isso deixa a dúvida, e o mais engraçado é que existe um episódio em que tem uma cena onde é possível ver a Chiquinha saindo daquela porta.

Áreas e casas da Vila
Primeiro Pátio · Apt. 14 · Apt. 71 · Apt. 72 · Segundo Pátio· Casa n°8 · Parte de Fora da Vila
Advertisement