Wiki Chaves
Advertisement
Doutor Chapatin
Chaves7307b 480
Episódio de Chaves
Título Original Boxeadores
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Versão 1
Exibição 1972
Anterior O Piquenique Voador
Próximo O Despejo

O Boxeador (no original Boxeadores) é uma esquete do Dr. Chapatin de 1972. A esquete estreou no Brasil no canal TLN em 2010.

Sinopse[]

Enquanto isso no médico eles trouxeram um boxeador (Carlos Villagrán) machucado que acaba de lutar pois já precisaram o médico.Dr. Chapatin que não tinha visto na cara dele será o bagaço,o boxeador está machucado que tá assaltado pela polícia com roupa de ventre;e ele usa o calção.Porém o boxeador está ferido com nocauteado porque participaram uma luta de boxe e durante precisam os médicos e os hospitais.O Boxeador sentou e lhe deu as regras porquanto o lado está torto e maduro de verde.O Homem (Ramón Valdez) tem uma consideração é o principal do elemento o estábulo de boxeadores.A Enfermeira tá fugindo na pressão que tá caindo e fraquecido.Chapatin tira a luva do Boxeador e puxe.Enquanto á Enfermeira (Maria Antonieta de Las Nieves) que tire o pulso Chapatin nota os dados do paciente.O Homem se chama o Paciente é o Olivério Juvenale dá idade 24 e ele dirige na horas vagas e é o sucesso das lutas como briga de galo.O Doutor deita no paciente e toma uma Injeção e espetou.O Paciente sente melhor do que já foi golpeado durante á luta a Enfermeira vai entrar o Cliente que já nocauteou o outro boxeador!

Trivia[]

  • Ex- inédito, estreou em 2010 na TLN e no SBT em 2012.

Citações[]

Chaves - Temporada de 1972
Ladrão que Rouba Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Quem Semeia Moeda... · O Doente/Quem canta, seus males espanca · O Piquenique Voador/Doutor Chapatin/O Despejo · As Bombinhas · À Procura de Desemprego/Como Sujar a Roupa do Quico?/Ajudem-se uns aos outros · Os Contrabandistas de Jóias/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · Doutor Chapatin/O Mosquito/Beijinhos - Parte 3 · O Cofre/Marteladas/Zarabatana e Chumbinhos
Advertisement