Wiki Chaves
Advertisement
Engenheiro Mortimer
Mortimer
Nome Original ???
Profissão Arquiteto
Primeira Aparição O Debilitador Potencial
Dublador Carlos Seidl

Engenheiro Mortimer é um personagem de Chapolin que apareceu em O Debilitador Potencial.

Biografia[]

Mortimer passou quatro anos de sua vida trancado em sua cabana para criar um liquido que fragiliza qualquer objeto: o Debilitador Potencial. Devido a isso, Mortimer descuidou de sua aparência. Com o invento terminado, Mortimer recebeu a visita de Charlie, um militar que comprou o Debilitador, mas estava sendo perseguido por um espião. Para despistá-lo, Charlie sugeriu que ele e Mortimer trocassem de roupa. Eles o fizeram e Charlie foi embora. O espião apareceu e desmaiou Mortimer. Quando acordou, Mortimer correu para a casa de Charlie para avisar que o espião aparecera. Ainda fardado com as roupas de Charlie, Mortimer acabou assustando sem querer a esposa do militar, que acha que seu marido virou um lobisomem. Ela chamou o Chapolin Colorado, que espancou Mortimer com a marreta, pensando ser um lobisomem. O espião apareceu e Chapolin jogou o Debilitador em seus olhos para vencer a luta. Mortimer deu o resto do Debilitador para o Chapolin beber como vingança.

Engenheiro Mortimer é um personagem de Chapolin
Chapolin Colorado - Super Sam - Quase Nada - Racha Cuca
Tripa Seca - Alma Negra - Professor Inventivo - Outros

Chapolin Logo Essa página faz parte do Projeto Personagens Pequenos de Chapolin.
Advertisement