Wiki Chaves
Advertisement
Hector Bonilla
HectorBonilla.png
Sexo Masculino
Profissão Ator

Héctor Hermilo Bonilla Rebentun (Cidade do México, 14 de março de 1939) é um ator, músico, produtor e diretor mexicano, que fez uma participação em dois episódios de El Chavo del Ocho de 1979. Hector Bonilla não é um personagem fictício, e sim um famoso ator mexicano de telenovelas que fez uma ponta no seriado.

Participação em El Chavo del Ocho

Na saga de episódios "Cai Um Astro na Vila", Héctor interpreta ele mesmo. Na trama, o carro de Hector tem um de seus pneus furados perto da vila, e Héctor entra na mesma procurando ajuda. Conforme o episódio progride, Hector é assediado por Florinda, Chiquinha e Clotilde que o consideram um ídolo. Seu Madruga também se aproveita do ator e cobra o máximo que pode para consertar o carro dele.

No fim do episódio, Héctor tem o carro consertado e vai embora, mas depois volta uma última vez na vila para dar uma bola de futebol de presente para Chaves, como havia prometido ao longo do episódio.

Contrapartes

Héctor Bonilla nunca mais apareceu nas obras de Chespirito, porem, em 1986 "Um Astro cai na Vila" ganhou um remake com a aparição de outro ator famoso da vida real que ocupou o papel de Héctor interpretando si mesmo: Rogelio Guerra.

Hector Bonilla é uma personagem menor do Chaves
Calvillo.png
Frederico.png

Roupa Velha - Malicha - Yara - Elizabeth - Cândida - Dona Edwiges - Federico - Sr. Calvillo - Sr. Furtado - Hector Bonilla - Dono do Parque - Madruguinha - Seu Romão

Advertisement