Wiki Chaves
Advertisement
Invisibilidade
Chaves7635 480
Episódio de Chaves
Título Original El hombre invisible
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Versão 1
Exibição 1976
Semelhante a O Homem Invisível
Anterior O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4
Próximo O Ladrão da Vila
Obs.: Embora tenha sido dublado em 1990, só foi estrear no SBT em 1992.
Remake de 1974.
Direção Enrique Segoviano

Invisibilidade (no original El hombre invisible) é um episódio do Chaves de 1976.

Sinopse[]

Chaves procura um homem invisível no pátio e o Quico sai de sua casa e ele ficou maluco,ele procura o homem invisível do Programa do Chapolin Colorado.Kiko procurando o invisível e o Seu Madruga chega lendo o jornal e aparece com ele de olhos abertos.Chiquinha aprenda numa fórmula de ficar invisível.Ela vai precisar num Gato Negro de lhe tirar os três pelos e é segredo.Kiko pega uma canequinha de fórmula invisibilizada e o Chaves arranhou no braço com o gato.Os dois entram na casa do Seu Madruga e pergunta que falam os três pelos de gato.A Fórmula que servia sem pelos. Kiko tomou uma fórmula estranha e sentiu ruim.Chaves quer acabar tudo tomando e a Chiquinha rindo e o Seu Madruga tomou muito,Chaves desespera e tomou todos! Depois nisto,Chaves sai de casa e o Kiko passando mal.Pois ele pega a culpa do homem invisível e lá vem o Sr. Barriga e leva a pancada invisíva,e lhe falava com os olhos não se vê os invisíveis.Barriga dizia o Kiko ficava desaparecido como o invisível?.Madruga corre e foge.Chaves amarra o cadarço do sapato e lá em coma como o gordo joga na caixa de cigarro e ele ataca.Chiquinha sai de casa e voltou ao senhor invisível.Barriga pergunta pra vê que horas são na Aparecida do Norte e enquanto a Chiquinha pede ao favor de lhe cocegar nas costas no gordo,depois belisca.Dona Florinda pede ao seu filho de lhe jogar no lixo,e ela recebe ao dinheiro do aluguel.Chaves aparece e toma uma vassourada no Homem Invisível.Madruga achou o balde da Dona Florinda e começa a pintar.Kiko resgata o gordo do invisível e salvou à vida! Quico joga a sua bola e a Florinda sai de sua casa que quer achar o balde e ele procura.Madruga deixa na janela com a tinta e a Florinda pega o balde.Pois o garoto fala o que ficou com o balde desaparecido.Quico chora de que lhe perdeu o balde da sua mãe.Chiquinha toma uma fórmula verdadeira pintura para o homem invisível.Ela começa a pintar na cara do Quico pra ficar o homem assumido.Quico anda cegamente e procura o invisível de lhe achar na janela e cai no chão.Chaves tá inesquecido de ficar invisível e leva a tinta para não contar pro Seu Madruga.Madruga assusta com a cara pintada ele joga no bigode do Seu Barriga com tinta.Florinda achou um balde e ele fica com o hepatite de verdade.Porém a Chiquinha se pensa numa tinta é comum e normal e o Chaves acaba jogando a tinta nas costas do Sr. Barriga!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1990)[]

Citações[]

narrador: Invisibilidade

Chaves - Temporada de 1976
Matando Aula · A Limpeza do Pátio · Chegou o Leiteiro! · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Defunto Será Maior?· Bombinhas são Perigosas, ainda mais em mãos erradas· Seu Madruga Apaixonado· Os Remédios do Quico· Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Que Existem...· A Orquestra· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1, 2 e 3· Brincando de Escolinha· Barquinhos de Papel· A Guerra é de Terra· O Exame de Recuperação, Partes 1, 2 e 3· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Desjejum do Chaves, Partes 1 e 2· O Futebol Americano· Os Balões· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· As Calças do Seu Madruga· O Matador de Lagartixas· Satanás· O Festival da Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· Os Loucos e a Cruz Vermelha· Animais Proibidos· Sem Pichorra Não Tem Festa, Partes 1 e 2· Feliz Ano Novo!
Advertisement