Wiki Chaves
Advertisement
Muitas marteladas - parte 2
Chaves74p01 480
Episódio de Chaves
Título Original La carpintería - parte 2
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre*
Edgar Vivar*
Versão 1
Exibição 1974
Semelhante a Os Carpinteiros - Parte 1
Anterior Os Dois Ladrões/Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1
Próximo O Vendedor de Refrescos - Parte 1
Obs.: Embora não seja mais exibido e distribuído pela Televisa, ainda é exibido normalmente pelo SBT.
Estreou no SBT apenas em 15/02/2012 (Dia em que se soube a existência desse episódio)
No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 2013 e voltou ao ar em 08/02/2017, no programa Clube do Chaves.
Direção Enrique Segoviano

Muitas marteladas - Parte 2 (no original La carpintería - parte 2) é um episódio do Chaves de 1974. É a segunda e ultima parte da saga e também sendo um episódio perdido mundialmente sendo exibido exclusivamente no Brasil. Foi exibido pela primeira vez em 15/02/2012.

Sinopse[]

Seu Madruga trabalha com o carpinteiro e o Chaves chega vê como o que ele está fazendo.Madruga machucou o dedo no martelo.Quico sai de sua casa e o Chaves pergunta para procurar a bola que está lá, quando o Nhonho aparece e ele está rindo que se confundiram ele como uma bola.Quico achou a bola e o Nhonho bateu e chora.Eles discutem de que sente os culpados.Depois da reclamações da pancadas.Seu Madruga sai de sua casa pois continua trabalhando com o carpinteiro e Kiko joga a sua bola de um por outro,depois foge.Ele machucou o outro dedo e o Professor Girafales chega e dá martelada na cabeça.O Seu Madruga pegou o martelo e a Dona Florinda sai de casa e discutem reclamando pelo seu filho.Depois do discusso ela levanta para o Girafales e ele grita: Gol de Peléééééé,Os dois desesperam quando o Nhonho grita e diz Não.Professor Girafales sentiu uma cabeça forte e a Florinda manda comprar um remédio para o Professor.Chaves e Nhonho correm numa vassourada e Seu Madruga soca na vassoura e bateu no pé da martelada,o garoto pegou o martelo e o Seu Madruga deu uma cacetada certeira!

Depois da Confusão Nhonho fez muito mal pro Chaves,Ele bateu nos estômago dela e chora,aí vem o Kiko pergunta:o que aconteceu com o Nhonho e o Chaves bateu no estômago dele.Nhonho começa a chorar e o Chaves quer fazer as pazes e depois desengana pelo o Kiko.Kiko sai de casa e aconteceu de novo pra ele se defendendo.Os dois brincam de carpinteiro e o Chaves fala levou o martelo do Seu Madruga.O Madruga sai de sua casa com os pézinhos machucados.Enquanto isso no Segundo Pátio,Professor Girafales procura o Kiko que vim aqui que trouxemos o remédio para a prisão de ventre.Kiko sai do primeiro pátio que nunca ninguém procura-se e o Seu Madruga disse é o Futuro Pai,ele vigia pelas ferramentas dele e vai comprar os pregos.Eles brincam de carpinteiro e o Nhonho precisa numa porcas(para colar um tipo de objetos de parafuso),o Kiko procura.Ele quer pegar o serrote e ele recusa,o Professor pega para as porcas e respondeu pela mentira.Seu Madruga comprou os pregos e o Kiko sai da casa do Seu Madruga se engana pela a casa e depois bateu na porta com os dedos e machucou!

Madruga trabalha com os dedos machucados e Chaves vê o que perdeu alguma coisa.Os dois continua brincar de carpinteiro e Kiko se aprende á serrar o serrote.Professor aparece e bate no martelo e desmaia.Ele grita outra vez e Seu Madruga bate no Professor com o martelo.As crianças choraram e o Professor Girafales olhou para a Dona Florinda.

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dubladores[]

Citações[]

Seu Madruga: Tinha que ser o Chaves mesmo! Me dá isso aqui [arranca martelo do Chaves, e acerta a barriga de Prof Girafales, que grita de dor]
Dona Florinda: Era só o que faltava, hein.
Seu Madruga: Foi porque o Chavinh--
[Dona Florinda lhe dá um tapa; Seu Madruga deixa o martelo cair no pé e grita de dor]
Dona Florinda: Bem feito! Vamos, professor. Não se junte com essa gentalha!
Prof. Girafales: Gen--

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement