Wiki Chaves
Advertisement
O Anel da Bruxa
Chapolin7813
Episódio de Chapolin
Título Original La Sortija De La Bruja
Elenco Roberto Bolaños
Florinda Meza
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Luz Elena Silva
Versão 2
Exibição 1978
Anterior Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula!
Próximo Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos
Obs.: Um dos primeiros episódios dublados pela MAGA.
Segundo episódio exibido no Brasil.
Remake de 1974.

O Anel da Bruxa (no original La Sortija De La Bruja) é um episódio de Chapolin de 1978. Foi exibido pela primeira vez no Brasil em 1984.

Sinopse[]

Um homem (Ramón Valdez) diz a sua empregada (Florinda Meza) que não pode mais tê-la como funcionária pois não tem dinheiro para pagar-lhe. Ela nega e diz que trabalhará sem cobrar. Ele diz que hoje os credores aparecerão. Ela diz que é uma bruxa e pode ajudá-lo com seu anel mágico. Ela faz uma demonstração, fazendo um charuto aparecer e arrumando o escritório. Ramón decide testar, e decide fazer aparecer uma garota que viu em uma tela aparecer. A tela aparece. Ele decide fazer aparecer sua noiva muito bonita de quando era estudante. Aparece uma velha. Florinda faz a velha desaparecer. Ele decide pegar o anel para ser o dono do mundo, mas Florinda nega, já que o anel foi feito para fazer o bem. Ela cria uma grade entre eles. Ele dizq eu voltará para pegá-lo. Ela faz a grade sumir e invoca o Chapolin Colorado, usando o anel mágico. Chapolin pergunta o porque da mulher tê-lo invocado. Usando o anel, ela cria uma grade separando-os. Ela faz sumir e Chapolin acaba caindo no chão. Ele diz que procurará um psiquiatra. Ela coloca o anel no dedo de Chapolin para que ela não tenha que fazer mal ao patrão. Ele pede que ela suma. Ela desaparece e reaparece quando ele a invoca. O patrão aparece e quebra um vaso em Chapolin, fazendo-o desmaiar. O patrão corre atrás de Florinda. Chapolin acorda e acaba invocando e o psiquiatra Sigmund Freud (Carlos Villagrán). Eles começam a fazer uma consulta. Ele invoca uma senhora bela (Luz Elena Silva) e, a pedido de Freud a faz sumir. Ele faz aparecer um jantar e Freud o acusa de bruxo. Ele faz novamente a garota aparecer. Ele a faz sumir. Freud diz que ele tem poderes especiais e diz que ele deve poder fazer coisas se moverem com o pensamento. Ele faz uma estatueta dançar. Freud diz que ele deve poder voar. Chapolin começa a flutuar. Freud aconselha Chapolin a dominar o mundo junto com ele. Florinda aparece e explica a situação. O patrão aparece e pede o anel. Chapolin nocauteia o patrão e faz Freud sumir. Chapolin dá o anel à Florinda. Depois, o patrão fala ao Chapolin que Florinda foi embora e levou seu anel. A nova empregada é a garota que Chapolin imaginou.

Trivia[]

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement