Wiki Chaves
Advertisement
O Cupido Ataca de Novo - Parte 4
Chaves7831 480
Episódio de Chaves
Título Original El beso - parte 4
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Angelines Fernández
Ana Lilian de la Macorra
Regina Torné*
Versão 3
Exibição 1978
Semelhante a Beijinhos - Parte 3 (1972)
Se Beijo Fosse Sapinho, o Mundo Seria um Brejo! - Parte 4 (1975)
Anterior Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3
Próximo De Gota em Gota, Minha Mãe Fica Louca
Direção Enrique Segoviano

O Cupido Ataca de Novo - Parte 4 (no original El beso - parte 4) é um episódio do Chaves de 1978. É a parte final da saga.

Sinopse[]

Chaves chega no pátio com o refrigerante que lhe ajudou a varrer pela calçada e o Quico vai comprar um refrigerante maior do que o seu,quando a Paty aparece na vila e o Chaves hipnotiza apaixonado e derruba o refrigerante.Dona Florinda sai de sua casa e disse a Paty quando aconteceu com ele e a Florinda fala o que já foi nascido.Chiquinha sai no pátio e se mete a ela de que nunca conversaria,pois o Chaves fica paradinho de que não responde.Ela dizia pro seu pai que ele fica paralisado e hipnotizado,quando a Bruxa do 71 aparece na frente e ficou desesperado nas crianças.Glória aparece no cortiço e o Seu Madruga encanta pelas mulheres e mesma a Dona Clotilde fica enciúmada.Ela disse que veio o bombeiro,de que ficou na umidade da casa pela pressão que tinha o buraco na parede.Quico comprou um refrigerante e a Paty deu de presente pra matar a sede e ela deu o beijo no Quico e desmaia.Chiquinha já viu os filmes de que se molha á jogar água que se desmaia,Chaves pega o balde de água e acaba molhando com o Quico. Dona Florinda aparece de que jogou a água e dá um tapa.Pois o garoto pergunta se a vovózinha pode ligar o chuveiro elétrico e toma uma cacetada.Glória escuta nessa confusão da culpa do Chaves de ter jogado água pela ordem dela,a Chiquinha não foi a culpa e depois xinga de se chamar a " Velha Fofoqueira" da tia da Paty,e Madruga fica bravo e abaixa as calças!

Enquanto isso,as novas vizinhas passeiam o ambiente agradável,os dois ficam hipnotizado por elas,quando a Chiquinha rindo para o Quico porque lhe deu uma jogada água na cara,agora ela queria brincar de bombeiro más agente precisa numa mangueira pra molhar a vila inteira.Chaves brinca de bombeiro e a Paty nega de brincar comigo e ele nega e fica bravo,ela não brinca e chora.Seu pai continua paralisado de novo o que pede para Chiquinha se deixar-se a queimar pela casa de imobília pra brincar de bombeiro e o Quico quer brincar também;entanto o Madruga nega na brincadeira desesperada e está incendiando.No Segundo Pátio da Vila Chaves e Chiquinha fica de mal entendidos com 4 coisas direitos,Quico aparece bravo e bate no Chaves por causa do desmaio por uma jogação na água.Chaves entendia se é Desmaiecido e ela fala correta em franca:Desmaiado.Quando a Chiquinha aconteceu o Quico que se desmaiou estivesse o falecido.Quico fica envergonhado de se contar pela Paty que deu um beijo.Agora a Chiquinha brinca de beijo e desmaiado,ela beija no Chaves e que sentiu de Náusea,e ela chora a causa do medo.Paty caiu no urso do barril e fica tremendo de medo e ele pega o ursinho e a Paty beija e desmaia ele!

Depois do desmaio,Chiquinha conta pra Paty porque ele desmaiou e ela deu o beijo nele e caiu.As duas brigam e correm atrás de mim.Quico joga na cara do Chaves com a água e leva num golpe do Quico e desmaia,depois caceteia no balde.Florinda grita como aconteceu de ter a pancada no balde e Madruga leva o tapa de que lhe trouxe a lata de tinta e agora soca no balde com o Quico. Porém o Chaves não teve a culpa de que ela foi beijada por uma mulher acontecido por desmaio.Clotilde aparece beijando com o Madruga e ela desmaia,más a Chiquinha chega e acaba molhando com a Bruxa,Madruga aceitamos os tijolos que estão estourados na parede da vizinha como um reboque da construção fizemos o encanador,ela paga muito o sorriso no encanamento.Paty foge desesperada quando a Chiquinha quer bater e a Glória repreenda e ela chora,depois joga no chão e desmaia na mentira agora Quico acaba jogando água nela e Paty ganha o selinho e desmaia.Chiquinha acaba jogando a Paty e a Florinda molha por um engano.Madruga aparece que comprou os tijolos e fica rindo de que se elas enganam e ela leva a bofetada.Glória aparece que já trouxe os tijolos com Seu Madruga pediu a ela deu um beijo doce e ela desmaia.Chaves acaba jogando os tijolos que se confundem na água!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1990)

Continuidade[]

Curiosidades[]

Citações[]

narrador: O Cupido Ataca de Novo
Chaves: Olha, Quico, o dono da venda me deu um refrigerante
Dona Clotilde: Se diz "hipnotizado".
Chiquinha: Foi a Bruxa do 71!
Seu Madruga: Por culpa da droga do Chaves!
Chiquinha: Velha fofoqueira!
Chiquinha: Velha fofoqueira!
Chiquinha: Porque o senhor me mandou
Chiquinha: Velha fofoqueira!
Seu Madruga: [imitando Chaves chorando] Pipipipipipipipipi... Só não te dou outra porque...
Chiquinha: E papai, tá se sentido bem?
Seu Madruga: Maravilhosamente bem.
Quico: [sai de casa] Chiquinha, eu vim te chamar pra--
Chiquinha: Pera, pera um pouco. Olha, papai. O senhor me deixa queimar a mobília da casa pra brincar de bombeiro?
Seu Madruga: Sim, deixo sim, mas não vai demorar muito, hein?
Chiquinha: Obrigada, papaizinho lindo! Ai! [vai pra casa]
Quico: Seu Madruga, o senhor ouviu o quê a Chiquinha disse?
Seu Madruga: Sim. [gaguejando] O quê que foi?
Quico: Seu o senhor deixava ela brincar de bombeiro queimando a casa.
Seu Madruga: Sim, sim, sim, sim, sim... Mas diga a ela que não se molhe muito, hein.
Quico: [puxa Seu Madruga pela camisa e sacode] Ah, deixa eu brincar também, vai, não seja covarde, vai, não custa nada, vamos ver quem queima mais- Eu vou queimar uma cadeira sim, e outra sim, uma sim, e outra não; anda, sim? [bate palma]
Seu Madruga: Sim.
Quico: [se vira para ir embora] Pois também eu nem queria-- [volta] Disse que sim?
Seu Madruga: Sim.
Quico: Obrigado, Seu Madruga, obrigado! Chiquinha, espera aí! [vai para a casa de Seu Madruga]
Seu Madruga: [sai de transe, e olha para a tela] Nããão! [corre para casa]
Chaves: Ah, tá. Então por quê que você estava assim como se estivesse "morrido"?
Chiquinha: Não se diz "morrido".
Chaves: ...S-Se estivesse "molhado"?
Chiquinha: "Morto"!
Chaves: Pois ele estava molhado, além de morto!
Quico: Eeu??
Chaves e Chiquinha: É!
Quico: ...Eeu??
Chaves e Chiquinha: É!
Quico: Ah! Eeu??
Chaves e Chiquinha: [um pouco irritados] Éé!
Quico: Ah! É porque- Eeu??
Chaves e Chiquinha: Ai, cale-se, cale-se, cale-se, que nos deixa loucos!
Quico: [olha para a tela] Ninguém tem paciência comigo.
Chiquinha: Não! Se você não contar por quê estava desmaiado, eu vou te desmaiar! [mostra os punhos]
Quico: N-Não precisa, Chiquinha, eu te digo! Acontece que, eu não quis dizer porque eu estava desmaiado porque eu tive vergonha, mas... [dengoso] Eu acho que desmaiei porque a Paty me deu um beijo! [risinhos]
Chaves: E isso, quê é que tem a ver?
Quico: Bom, eu não sei, mas... Às vezes eu tenho sensações que não estão de acordo com a minha tenra idade. [olha para a tela e mexe as sobrancelhas]
Paty: A Dona Florinda e eu fomos molhadas por engano.
Seu Madruga: A Dona Florinda? [rindo]
Glória: Trouxe os trijolos?

Chaves - Temporada de 1978
Advertisement