Wiki Chaves
Advertisement
O Debilitador Potencial
Chapolin7317 480
Episódio de Chapolin
Título Original El Debilitador Potencial
Elenco Roberto Bolaños
Carlos Villagrán
Ruben Aguirre
Ramón Valdez
Versão 1
Exibição 1973
Anterior O Cão Raivoso
Próximo Fila e Fichas no Hospital/Duas Vezes Chapolin!
Obs.: No SBT, estreou em 10/07/2008.
É o último episódio com Maria Antonieta de Las Nieves fixa em Chapolin em 1973 que ela precisou sair por uma gravides e se ausentou-se mais de 1 Ano.
Roupa nova do Chapolin

O Debilitador Potencial (no original El Debilitador Potencial) é um episódio de Chapolin. É o primeiro da temporada de 1973. Foi exibido pela primeira vez em julho de 2008.

Sinopse[]

Um militar chamado Charlie (Carlos Villagrán) recebe um chamado e resolve deixar a mulher (Maria Antonieta de Las Nieves) em casa. Ele diz que vai buscar um liquido que vai revolucionar o mundo. Ela está lendo um livro de terror e fica com medo, chamando o Chapolin Colorado. Chapolin sente o perigo com suas anteninhas. Num bosque, Charlie procura por alguém. Um homem (Ruben Aguirre) o segue. Ele chama o Chapolin, que aparece. Ele diz que tem a impressão que alguém anda por alí e que pode ser um espião. Charlie deixa Chapolin de guarda enquanto segue o caminho. Uma mão aparece atrás de Chapolin. Ruben aparece e quebra um pedaço de pau na cabeça do Chapolin. Numa cabana, Charlie conversa com o Engenheiro Mortimer (Ramón Valdez), que diz que criou a maior invenção do mundo. Ele manda Charlie enfia rum lápis num tijolo. Charlie não consegue, Mortimer joga um pouco do liquido no tijolo e Charlie consegue. Mortimer coloca o debilitador num rolo de macarrão e bate em sua própria cabeça, sem nenhum efeito. Mortimer diz que testou o invento em todos os móveis. Charlie compra o debilitador. Para despistar eles trocam de roupa. No bosque, Chapolin acaba acertando Charlie com a marreta. Charlie diz que o engenheiro Mortimer pode estar em perigo. Na cabana, Ruben entra e, ao saber que o homem é o engenheiro Mortimer, pergunta sobre o invento. Mortimer nega contrar, mas o bandido diz que vai procurar pelo laboratório e bate no engenheiro, que desmaia. O bandido o esconde. Chapolin chega e confundeo bandido com o engenheiro Mortimer. Chapolin senta e quebra as cadeiras (que haviam sido cobaias para testar o debilitador). O bandido acerta Chapolin com objetos fragilizados pelo debilitador. Achando que Chapolin é forte, o bandido foge. Na casa de Charlie, a esposa continua lendo, enquanto Charlie bebe um pouco. Novamente Charlie a deixa e ela invoca o Chapolin, que aparece. Ela diz que está com medo de que algo aconteça com seu marido, já que, como é lua cheia e ele trouxe um liquido misterioso, acha que ele virará lobisomem. Ele pergunta o que tem na garrafa de Charlie. Mortimer aparece correndo e diz que alguém o atacou na cabana. Charlie vai dar uma olhada no debilitador. Chapolin volta e, ao ver Mortimer fardado e barbudo, pensa que ele está se transformando. A mulher volta e diz que tem que apoiá-lo. Mortimer acha que ela está o paquerando. Charlie chega e flagra a cena. Depois de tudo esclarecido, Charlie diz que não encontra o debilitador. Os dois vão procurar o debilitador no barzinho. Chapolin ataca Mortimer pensando que é um lobisomem. A mulher reaparece e explica a cena. O espião Ruben reaparece. Depois de um duelo, Chapolin joga bebida nos olhos do espião e o derrota com a marreta. Eles vêem que Chapolin jogou o debilitador no espião. Eles dão o debilitador para o Chapolin beber. O Chapolin fica todo mole.

Um Boneco Muito Vivo/A Casa Mal Assombrada · O Quarto Errado/O Prêmio da Loteria/Os Duendezinhos · Doutor Chapatin/R.S.E. · Marretada no Totem/O Exame/O Descobrimento da Tribo Perdida · Bloqueando a Entrada/Ator de Araque/A Prometida · A Mão do Bandido/Por Uma Fatia De Melancia/A Explosão · Um Aluno e Tanto/Presente de Grego · A Lata de Suco/Trapaças no Restaurante/O Índio Pele Vermelha · Doutor Chapatin/As caricaturas me fazem chorar · Uma Investigação Perigosa · Aventuras em Vênus · O Cão Raivoso · O Debilitador Potencial · Fila e Fichas no Hospital/Duas Vezes Chapolin! · Para Fugir da Prisão · Médicos Birutas/O Mini Disco Voador · Conto de Bruxas · Dando um Fim no Chapolin · Uma Múmia Bastante Egípcia · Em guerras médicas, a baioneta se chama bisturi · A Autópsia/A Casa de Chá do Luar de 8 de Agosto de 1984 · Infelizmente Perdemos o Avião, Graças a Deus!/O Pistoleiro da Marreta Biônica · Um Hotel Nada Agradável · O Espião Invisível · Um Miado ao Cair da Noite · Quando os Brinquedos Voam · O gato e o chimpanzé/Um defunto bastante morto · Proibido mexer com bombas em horas de serviço! · O paciente teimoso/Injeção, não! · O Bandido · E livrai-nos também dos distraídos!/Livrai-nos dos metidos, Senhor! · A pérola/Um robô desparafusado · Um Brinde aos Recém Casados/Os Microfones Ocultos
Advertisement