Wiki Chaves
Advertisement
O Despejo do Grande Campeão
Chaves7428 480
Episódio de Chaves
Título Original El inquilino boxeador
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 2
Próximo Uma Lição de Boxe
Dublagens MAGA: 2 Dublagens:
(1984) - dublagem perdida (Titulada como Seu Madruga vai ser Despejado)
(1990)
Studio Gábia: 1 Dublagem (2005) - (Titulada como O Despejo do Seu Madruga)
Obs.: No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 21/02/2012, com a dublagem de 1990.
Direção Enrique Segoviano

O Despejo do Grande Campeão (no original El inquilino boxeador) é um episódio do Chaves de 1974. É um episódio ex-perdido que saiu do ar em 1992 só voltando no dia 21/02/2012.

Sinopse[]

Quico jogando a bola e o Chaves brinca de lhe acertar na lata com 100 pontos ele olha e vê o Chaves tá jogando.Quico usa de ganhar na lata e o Chaves vai fazer um campeonato.Depois trapaceia o Quico se irrita de lhe não começar a jogar ele pega o brinquedo e joga no chão.Seu Barriga chega e dá pancada na cabeça do brinquedo,o gordo pediria se botar se nos sapatos e o Chaves pendura no lado do sapato.Barriga procura o Seu Madruga e ao Kiko grita com ele se não está aqui.Kiko fica surdo com o Chaves que ninguém pergunta e aparece o Seu Madruga no cortiço e ele fica surdo.Chaves faz o favor do Seu Madruga se o gordo aparecer-se cobrar o aluguel e não está aqui e ele vai demorar muito no velório e quem morreu é o Tiradentes.Seu Barriga pergunta onde está o Seu Madruga e o Chaves vai demorar muito que foi no velório e está morto com o Tiradentes.Barriga entra em casa e o Madruga aparece na janela e o gordinho ficou no lado para pagar o aluguel!

Seu Madruga vai embora na vila e porque não teria apenas pagar pontualmente de 14 meses de aluguel e o Barriga completa 15 de lhe pagar hoje.Madruga fica triste de se despejar.Kiko chora que o Seu Madruga vai embora no cortiço e ele chora na parede de despedida.Dona Florinda acontecia pro seu filho e por causaria do Seu Madruga quer se despedir.Seu Barriga vai encontrar uma semana com a casa própria e o Seu Madruga nega de se pagar menos e se vai despejá-los.Dona Florinda se causa o Seu Madruga pro Kiko se referia a se despedir de lhe chamar de gentalha.Seu Barriga sai de casa e a Florinda vai embora o Seu Madruga no cortiço e agora o Chaves chama de velho pançudo e Kiko está rindo de lhe zombar-se.Pois a Florinda paga o aluguel.O Chaves ameaça de se Despejar o Grande Campeão como o Seu Madruga,pois o velho pançudo e feio e possuamente o Kiko continua ficar rindo.Já que o Seu Madruga começa empacotar a cada coisa e o Chaves tropeça quebrar os pratos.Kiko se peçaria numas malas para e nega.Porém o Seu Madruga vai pegar as malas para a Dona Clotilde.Kiko pega a caixinha e ele encontrou o álbum de fotos.Seu Madruga lhe deu permissão de pegar o álbum e o Kiko de viam a lhe lembrar a quando era jovem.Se ele fala quantos anos e o Chaves tem todos,ele se incomoda a passar dos 40 anos.O Seu Madruga foi lutar como o Boxeador de se agarrava os profissionais e lhe cediava o campeão.Ele usa as luvas de que venceram na coroa.Seu Barriga entra na casa e o Seu Madruga nocauteia se é o grande campeão!

Seu Madruga procurando as maletas da Dona Clotilde e o Chaves vai na cozinha se procuram.Kiko achou as maletas e procurou na tampa da privada.Chaves achou o outro prato e depois quebra.Kiko senta em cima da mesa e o Seu Madruga manda de lhe botar se as maletas em cima da mesa.Chaves senta na cadeira com a tampa da privada se confundiram o banheiro.Pois o Seu Barriga não acreditava se ele era o grande campeão.E o gordo vai esquecer de cobrar o aluguel e vai esquecer as mudanças da casa.O gordo já se apostou no seu adversário!

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Duas Dublagens (1984) e (1990)[]

Dublagem Studio Gábia (2005)[]

Trivia[]

  • Na primeira dublagem (1984) o Seu Madruga diz para o Chaves dizer ao Sr. Barriga que foi no velório de Pancho Villa que foi um dos mais conhecidos generais e comandantes da Revolução Mexicana, já na segunda dublagem (1990) foi mudado para Tiradentes.

Continuidade[]

Citações (1984)[]

Chaves: Velho barrigudo!

Citações[]

narrador: O Despejo do Grande Campeão
Seu Madruga: E tudo por quê? Por não ter o dinheiro para pagar 14 meses de aluguel!
Sr. Barriga: 15! Vence hoje!
Seu Madruga: Já cheguei aos 15?
Sr. Barriga: Sim!
Seu Madruga: E me expulsa do cortiço em vez de dar uma festa?!
Sr. Barriga: Sim!
Seu Madruga: Está bem, Sr. Barriga. Já me expulsaram de lugares melhores.
Dona Florinda: E você, Tesouro, realmente não compreendo. Você está chorando por uma notícia que deveria enchê-lo de alegria!
Quico: Ah, mamãe, é que se o Seu Madruga vai embora da Vila, a quem que eu vou chamar de gentalha?
Dona Florinda: Ah, Tesouro, [olha para o Chaves] isso aqui tem de sobra. Só eu é que não vejo a hora em que a gente possa ir embora deste cortiço!
Chaves: [alegre] Quando?!
Chaves: Velho pançudo!

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement