Wiki Chaves
Advertisement
O Feitiço Contra o Feiticeiro?/Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 1
Chaves7426b 480
Episódio de Chaves
Título Original La casa de la viejita/El béisbol
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior Mais Vale Uma Noite Bem Dormida Que Uma Boa Comida - Parte 2
Próximo Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 2
Obs.: No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 02/02/2012.
Direção Enrique Segoviano

O Feitiço Contra o Feiticeiro?/Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 1 (no original La casa de la viejita/El béisbol) é um episódio do Chaves de 1974. É a primeira de duas partes desta saga e que vem acompanhado de uma esquete do Chompiras, também é episódio ex-perdido, ambas as esquetes foram exibidos pela primeira vez no Brasil em 16/03/1988 e saindo do ar em 1992, só voltando em 02/02/2012.

O Feitiço Contra o Feiticeiro?[]

Sinopse[]

Chaves7426a 480

O feitiço contra o feiticeiro?

Peterete chega com o saco na mão e o Chompiras dormindo em pé com um saco,e começou á mexer de lado. Chompiras segurou no pé e continua engraxando. Quando Seu Guarda chegou que não conduz á roubar pelo ladrão. Os Dois entraram na casa e o Chompiras lendo uma revista. Quando á Velhinha (Florinda Meza) aparece desespera que quando entrou pela janela. Entre os dois saibaria de roubar pela casa da velha.Velhinha pegou o revólver de se lhe render os dois que raptam o segredo. A Velha tirou o revólver e quer beijar no Chompiras. Quando Guarda assalta o revólver na janela e eles se rendam!

Nada Como Ser um Expert no Assunto - Parte 1[]

Sinopse[]

Chaves está jogando o Beisebol como o Strike e arremessa.Quico sai de casa e vê o garoto jogando e ele trouxe um verdadeiro bastão e arremesso.Eles jogam de reparte e o Chaves pisa no pé do Kiko e ele chora.Chaves dá uma vassourada nele e chega o Nhonho no pátio e chorando que atravessou o rebate na bola.Ele não perdoa e o Chaves vai rebater na cara dele e o gordo soca nele e o Chaves fala:"vai ver só na saída".Chaves vai apanhar com o bastão e o Seu Madruga pretende Fazer.Dona Florinda acontecia com o seu filho e dá bofetada no Seu Madruga e o Kiko acerta na gentalha.Chaves pergunta: a sua vózinha é a jogadora de Beisebol Americano e ele caceta na cabeça e chora.Os dois vão jogar na tacada certa e deu o Strike significa:ergueu pra cima da bola.Madruga sai de sua casa e acaba acertando na vassoura e a Florinda sai de casa e o Seu Madruga dançando embriaguez e ele disse a mamãezinha e ela á a mulher bem descente!

Quico arremessa e acerta na bolada no Chaves e ele tá torturado.Eles joga o Beisebol e rebate na bola dos jeitos de Profissionais.O Chaves erguem pra cima do bastão na mão,pois vão atirar e rebater no Strike.Nhonho sai no segundo pátio e joga com a luva de lhe acertar pela bola.Porém o Kiko não reparou que o Chaves não começou a rebater o Beisebol.Ele usa o bastão e acaba apanhando no gordo.Kiko joga e acerta na boca do gordo.Ele desmaia e o Kiko deu atacada no Strike e retira a bola de parecia acertado na boca com a salíva!

Nhonho chora e vai brincar no outro pátio.Chaves acerta no bastão do Sr. Barriga e o Kiko tomou um ponto.Barriga conta os dias de que recebeu com pancada na chegada no cortiço.E ele acaba acertando no Seu Madruga.Madruga veio cobrar o aluguel e disse que não tinha o tostão.Agora o Kiko falou de idiota pra ele.Chaves quer dar os 20 centavos,para não chamar de idiota.Depois disso o Seu Madruga aprende a jogar beisebol e a Dona Florinda se confunda como uma curva e ela dá bofetada outra vez e o senhor fica furioso!

Dublagem[]

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dublagem MAGA (1988)[]

Citações (Chompiras)[]

Citações (Chaves)[]

Quico: Ponto!

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement