Wiki Chaves
Advertisement

Atenção: "O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra" redireciona a este artigo, mas ele possue outras versões: Atrasado para o jogo/A construção

O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra
Chapolin7913b 480
Episódio de Chapolin
Título Original La Partida De Futbol/¡Más Mezcla, Maestro!
Elenco Roberto Bolaños
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Edgar Vivar
Raul Padilla
Horácio Bolaños
Versão 2
Exibição 1979
Anterior O Pintor
Próximo A Troca de Cérebros
Obs.: 1ºEpisódio com Raul Padilla em Chapolin
No final deste episódio, Chespirito machuca o olho em um acidente de gravação. Nos dois episódios seguintes, ele usa um tapa-olho.

O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra (no original La Partida De Futbol/¡Más Mezcla, Maestro!) é um episódio de Chapolin de 1979. É um esquete do Dr. Chapatin e do Chapolin.

Sinopse[]

Esquete[]

O Futebol é Minha Melhor Medicina

O Futebol é Minha Melhor Medicina

Neste episódio, o doutor Chapatin tem um ingresso para ir ao estádio assitir a uma partida de futebol. Contudo, a todo momento e impedido por pacientes do consultório ou por ligações de pessoas pedindo por sua ajuda. Após várias tentativas de ir ao estádio, Chapatin, como sempre, fica muito irado. Então, um paciente lhe informa que o jogo não é naquele dia e sim no dia seguinte, o que o deixa constrangido.

Episódio[]

Na Construção,o (Raul Padilla) se recusa a continuar com trabalho dos companheiros e sumiram como uma mula.O Sr. Arquiteto (Edgar Vivar) aparece se referir-se contra as mulas e o Sr. Malagueta (Horácio Gómez Bolaños) precisa justificar com os pedreiros se fugiram todos.A Mulher (Florinda Meza) nega se cumprimentar o Arquiteto e ela diz que termine essa casa antes do aniversário e Malagueta pensava com a casa da mãe ele fica bravo com o Arquiteto,o Empresário (Ruben Aguirre)fica zangado de não terminar a construção dessa casa de que não lhe pague com o Raul.Ele chama o Chapolin Colorado de que precisa acabar a obra de artenária de que morreram os pedreiros,por isso o polegar recomeça a essa obra de trabalhar,ele come o cimento pra botar no sal com a mistura e deu ajuda com o Raul para carregar o saco de gesso e acaba na confusão!

Os outros empresários aprontam na confusão com o saco de gesso e eles acabam na pancada,os quatros expulsam o Chapolin e menos eu,eles vão agarrar-los e derrubam na construção,depois no entanto Polegar Vermelho machucou a obra de artenária e a Mulher se aceitou nessa a casa de onde mora com a mãe dela!

Trivia[]

  • Raul Padilla é o personagem de que dirigiam no mesmo Episódio e o Carteiro no Seriado Chaves é Jaiminho!
  • Roberto Bolaños machucou de verdade o supercílio esquerdo durante a gravação do episódio. Como resultado desse ferimento, Chespirito usa um tapa-olho nos episódios A História de Cleópatra e A Troca de Cérebros.

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin
Advertisement