Wiki Chaves
Advertisement
O homem invisível
Chaves7415 480
Episódio de Chaves
Título Original La invisibilidad
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior O Festival da Burrice
Próximo O Caçador de Lagartixas
Obs.: No SBT, este episódio foi exibido uma vez em 1990, voltou a passar mais uma única vez em 2000 e voltou ao ar em 20/02/2012.
Direção Enrique Segoviano

O Homem Invisível (no original La invisibilidad) é um episódio do Chaves de 1974. No SBT, este episódio é um ex-perdido foi exibido uma vez em 1990, outra em 2000 e voltou ao ar em 20/02/2012.

Sinopse[]

Chaves procura um homem invisível no pátio e o Quico sai de sua casa e ele ficou maluco,ele procura o homem invisível do Programa do Chapolin Colorado.Kiko procurando o invisível e o Seu Madruga chega lendo o jornal e aparece com ele de olhos abertos.Madruga aprenda numa fórmula de ficar Invisibilidade.Ele vai precisar num Gato Negro de lhe tirar os três pêlos e é segredo.Kiko pegou a canequinha de fórmula Invisibilizada e o Chaves arranhou no braço com o gato.Os dois entram na casa do Seu Madruga e pergunta que falam os três pêlos de gato.A Fórmula que servia sem pêlos.Kiko tomou a fórmula estranha e sentiu ruim.Chaves quer acabar tudo tomando e o Seu Madruga rindo e tomou muito.Chaves desesperado e tomou todos.Depois então,Chaves sai de casa e o Kiko passando mal.Pois ele pega a culpa do homem invisível e lá vem o Seu Barriga e dá pancada invisiva,e lhe falava com os olhos não se vê os invisíveis.Barriga dizia o Kiko ficava desaparecido como o invisível?.Madruga corre e foge!

Chaves amarra o cadarço do sapato e lá em cima o Sr.Barriga joga na caixa de cigarro no chão e ele ataca.Kiko sai de sua casa e voltou o senhor invisível.Seu Barriga pergunta pra vê que horas são e enquanto o Kiko faz o favor de lhe cocegar nas costas do gordo,depois belisca.Dona Florinda pede ao seu filho de lhe jogar no lixo.E Ela recebe ao dinheiro do aluguel.Chaves aparece e dá uma surra na vassoura do o Homem Invisível.Seu Madruga procurou o balde da Dona Florinda e vai começar a pintar.Kiko resgatou o Senhor Barriga do invisível e salvou!

Kiko joga a sua bola e a Florinda sai de sua casa quer achar o balde e ele procura.Seu Madruga deixa na janela com a tinta e a Florinda pega o balde.Pois o garoto fala o que ficou com balde desaparecido.Quico chora de que lhe perdeu o balde da sua mãe.Chaves dá a fórmula verdadeira pintura para o homem invisível.Ele começa a pintar na cara do Kiko pra ficar o homem desaparecido.Kiko anda cegamente e procura o invisível de lhe achar na janela e caiu.Chaves tá feliz de ficar invisível e leva a tinta pra não falar pro Seu Madruga.Madruga desespera com a cara pintada e ele joga no bigode do Seu Barriga com tinta.Dona Florinda achou o balde e ele ficou com hepatite de verdade.Pois o Seu Madruga pensaria numa tinta comum e o Chaves acaba jogando na tinta do Seu Barriga com o Homem Invisível!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1990)[]

Citações[]

narrador: O Homem Invisível
Sr. Barriga: Chaves, eu vou te pedir um favor bem grande. Quer ir ver que horas são em Pirapora?!
Chaves: Sim!
Sr. Barriga: Mas em Pirapora de Minas!
Chaves: Sim!
Dona Florinda: Quico, você pode me fazer um favor?
Quico: Quer que eu vá ver a hora lá em Carapicuíba? ...Em Santos? Quer que eu vá pra Itu? Sorocaba? Ah, só se for em Araraquara.

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement