Wiki Chaves
Advertisement
Dvd-O-melhor-do-Chapolin-Colorado-Não-contavam-com-a-minha-astúcia

O Melhor do Chapolin Colorado - "Não Contavam Com a Minha Astúcia!" é um DVD oficial da série Chapolin lançado no Brasil pela Amazonas Filmes, em parceria com a Televisa, em um box especial com os DVDs "O Melhor do Chaves: Foi Sem Querer Querendo" e o "O Melhor de Chespirito - "A Turma do Chaves" - Volume 1". O DVD conta com sete episódios e três esquetes como material extra. A dublagem do DVD foi feita pela Studio Gábia. Os episódios "O Descobrimento da Tribo Perdida" e "Médicos Birutas/O Mini Disco Voador" são os únicos que se tem conhecimento de que não foram dublados pela MAGA.

Episódios[]

O Descobrimento da Tribo Perdida (1973)[]

Dois arqueólogos entram em apuros quando descobrem uma tribo perdida e precisarão do auxílio do Chapolin Colorado.

O Vazamento de Gás (1973)[]

Maria Antonieta pede ajuda ao Chapolin depois que sua casa é destruída por uma explosão de gás.

O Conde (1973, reprise de 1972)[]

A filha de Ramón vai se casar com um conde estrangeiro, ou talvez não. Ramón chama o Chapolin para ajudá-lo, ou talvez não. Tudo pode ter sido um equívoco de Ramón, ou talvez não...

O Mini Disco Voador (1973)[]

Um cientista descobre que os marcianos planejam invadir a Terra e chama o Chapolin Colorado para detê-los.

Folclore Japonês (1973)[]

Chapolin precisa impedir que uma gueixa seja forçada a casar com o carateca Simpato Yamasaki.

De Médico, Chapolin e Louco, Todo Mundo Tem Um Pouco (1973)[]

Ramón é um paciente rabugento que não quer tomar uma injeção, mesmo correndo o risco de morrer. Chapolin é chamado para ajudar.

O Vampiro (1973, reprise de 1972)[]

Maria Antonieta acredita que um vampiro tentou atacá-la e chama o Chapolin.

⠀⠀

Material extra (esquetes)[]

Barraca de Frutas (1973)[]

Doutor Chapatin se envolve em confusão quando vai comprar frutas em uma quitanda.

Médicos Birutas (1973)[]

O médico está tentando realizar uma cirurgia, mas o Doutor Chapatin insiste em atrapalhar.

Enfermos (1973)[]

Doutor Chapatin atende um homem e diz que ele está a ponto de morrer - mas o paciente insiste que está muito bem.

Advertisement