FANDOM

Boxch4
O Melhor do Chaves: É Que Me Escapoliu!
 é um DVD mexicano que retrata episódios da famosa série  El Chavo del Ocho (ou no Brasil: Chaves). O filme apresenta 5 episódios, como O Último Exame da EscolinhaO Primeiro Desjejum do Chaves (chamado de: Oras, bolas!). Foi distribuído pela Televisa e roterizado por Roberto Gomes Bolaños. Lançado aqui no Brasil pela Amazonas Files, porém com dublagem Gábia, já que a dublagem MAGA acabou rendendo o fim da comercialização do DVD da Imagem Filmes que lançou com a dublagem MAGA sem permissões. O epeisódio "O Último Exame da Escolinha" e os extras "Lá no Rancho Mediano" e "A lenda de Fausto" não foram dublados pela MAGA.

Episódios:

O Último Exame da Escolinha

Na Escola, Quico chegou na hora certa de se trazer uma maçã para melhorar a nota e a Chiquinha devolve a maçã porque tem outra.

O Primeiro Desjejum do Chaves

Chaves dorme na porta da casa do Seu Madruga e a Chiquinha pra ver o seu pai está dormindo, ela vai preparar o despertador como a frigideira e a espátula que acorda, Seu Madruga acorda e levanta sonhando como o lutador de boxe,e ele acorda ás 11 da madrugada,para lhe convidar-se o Chaves de tomar café.

Seu Madruga Leiteiro

Seu Madruga aparece no trabalho cantando "chegou o leiteiro" e bate na porta.

Independência do Brasil

As crianças estudam a tarefa de que fizemos o tema da Independência. Seu Madruga vai aprender sobre as Independências do Brasil.

O Varal da Vila

Seu Madruga entorta na janela e a Dona Florinda nervosa de lhe pendurar o varal, pois o Madruga causaria de lhe tirar o varal da calça pelas cordas que comprou,más a Dona Clotilde aquilo que comprou o varal é o dono da venda.