FANDOM

O Melhor do Chaves: Tudo Eu! Tudo Eu! Tudo Eu! é um DVD mexicano que retrata episódios da famosa série  El Chavo del Ocho (ou no Brasil: Chaves). O filme apresenta 5 episódios, como A Festa da Boa VizinhançaO Pezinho de Chirimóia (chamado de: A Chirimóia). Foi distribuído pela Televisa e roterizado por Roberto Gomes Bolaños. Lançado aqui no Brasil pela Amazonas Files, porém com dublagem Gábia, já que a dublagem MAGA acabou rendendo o fim da comercialização do DVD da Imagem Filmes que lançou com a dublagem MAGA sem permissões. Vale lembrar que todos os episódios desse DVD foram dublados pela MAGA também.

Episódios:

A Festa da Boa Vizinhança

É dia de festa na vila! Todos estão animados, mas a "festa do amor e da amizade" será uma grande trapalhada, ainda mais com a turma do Chaves!

O Pezinho de Chirimóia

Seu Madruga arranja um pezinho de "cherimoia" e quer plantá-lo em um vaso. Porém, as crianças ficam atrapalhando e não deixam ele terminar o serviço.

O Sonho Que Deu Bolo

Chiquinha brinca uma comida de verdade com bolo na lama,Chaves está sentado com tipo fazer nada;quando está chateado;Paty chega pra brincar de comidinha, Chiquinha Nega,e o Chaves Gostou dela; Ela aceitaria um bolo pra comer depois jogou uma lamada na cara do Chaves,Seu Barriga chega joga na lama dos óculos!

Barba, cabelo... e graxa!

Quico brinca com sua bola quando chega Chiquinha,perguntando de Chaves.O órfão chega e pergunta que Quico quer graxa:ele está trabalhando de engraxate.

Episódios Extras

Deus Ajuda Quem Cedo Madruga

O Episódio começa, Chaves dormindo no chão do pátio e a Pópis aparece e vê quando o órfão está dormindo.

Tortinhas de Merengue Sem Açúcar

Chiquinha pega emprestado o spray de creme de barbear do Seu Madruga, e Chaves usa as gravatas dele para pular corda.