Wiki Chaves
Advertisement
O Namoro do Seu Madruga - parte 3
Chaves7524 480
Episódio de Chaves
Título Original Invitación al cine - parte 3
Carlos Villagrán
Ramón Valdés
Florinda Meza
Angelines Fernández
Olivia Leiva*
Versão 2
Exibição 1975
Semelhante a Seu Madruga, o Conquistador - Parte 3
Anterior Não é Fácil Roubar/A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2
Próximo Se Beijo Fosse Sapinho, o Mundo Seria um Brejo! - Parte 4
Obs.: Embora tenha sido dublado em 1984, só foi estrear no SBT em 1992 e voltou ao ar em 14/02/2012.
Atriz convidada: Olivia Leyva como Glória.
Direção Enrique Segoviano

O Namoro do Seu Madruga - Parte 3 (no original Invitación al cine - parte 3) é um episódio de Chaves de 1975. A terceira parte da saga também é uma parte ex-perdida que teve a sua ultima exibição em 1992, só voltando no dia 14/02/2012.

Sinopse[]

Chaves brinca de dá os pulinhos e a Chiquinha não demora muitos pra perder e depois trapaceam com os pulos bem largos,Quico sai de sua casa e dá o pontapé que já provocou o infarte de canela,porém ele pisa no chão e depois chuta na canela.O Moleque pula direitinho com as pernas largas e o Seu Madruga aparece na rua e destrói as costelas da Dona Clotilde más escolheu alguma coisa que caiu;por ele chama de lentilha com a Chiquinha.Dona Florinda sai de casa e vinha na rua e se cumprimenta a irritar a dizer de chamar as garras de caranguejos. Portanto a Chiquinha não dá azar pela Bruxa do 71 e o seu pai vai se dar na fossa, se a Clotilde fosseria á mãe do Seu Madruga e ele não quer ser o pai, e logo nisso ela obrigou de se carregar na cesta.Madruga fez a sua filha de se aprontar pela bruxa e negou, por isto ela pede ao favor dos semelhantes e o Chaves quer o favor de uma magia semelhança e Madruga bate na pancada de cascudo!

Glória aparece na frente do Seu Madruga que queria se desculpar-se á dizer "o simpaticão",Chiquinha dizia para o seu pai que se prometia para lhe casar com uma outra mulher; Dona Clotilde se casaria com o Seu Madruga, como a sua filha vigia por uma mãe e a outra babá, e ele fala do filme se passa como o "Terremoto", como seria o acompanhante para vê o cinema. Gloria aparece e lhe perguntava" que você quer assistir no terremoto", e ela já viu esse filme, pois entanto que estaria no lado da sobrinha, ela não impressionou no cinema e ela ama os homens feios. Quico sai de casa brincando com a bola e o Seu Madruga pergunta ele com a mão do coração e o Madruga disse que eu sou feio, e até parece o artista de cinema, porque nunca parecia que era feio; mas o Quico não perguntava de nada. Chiquinha procura o Chaves e o Quico vai ganhar na briga, pois ele lutou no outro dia que se socou no sangue e ele deu a narigada e se sujou com o sangue. Chaves aparece no barril e deu uma bolada certeira e ao Kiko apanha no pontapé com o barril e machucou, o órfão bata na tijolada na cabeça no Quico e o Seu Madruga erra de se fazer muito mal, ele bate no tijolo da testa no Quico e a Florinda acaba bofetando com o seu filho e ele chora!

Glória precisa emprestar umas tesourinhas de jardineiros e a Clotilde nega de se emprestar. Madruga pegou uma tesoura e a vizinha sumiu. Chaves lembra de se pedir o grande favor do senhor pelas pessoas semelhantes que precisa num dever; e por nisto quebrou a vassoura na cabeça no Quico. Quico aparece e machucou na cabeça com a vassoura e a Dona Florinda sai de casa e desespera que lhe acertou na vassoura e dá uma bofetada e Madruga espeta na tesoura com o Quico, quando lhe deu a punhalada santinho, ela dá o tapa de santinhos. Glória sai no pátio mexendo as plantas e o Madruga achou as tesourinhas. E ele se convida para ir o filme do Terremoto que se ama os outros filmes, que se combinam a vizinha, ele coloca nas mãos da vizinhas e o Chaves aparece no lado entre os dois, pois ele teria umas mãos fininhas delas e o órfão tem 8 anos, depois da confusão e Madruga vaza no Chaves. Quico sai de casa e Madruga bate na testa e some. Glória duvida de ter as pessoas são iguaizinhos da vizinhanças descentes. Ela prepara de ir no cinema, e finalmente a Dona Florinda sai de casa e bate no Seu Madruga muitas vezes!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1984)

Citações[]

Seu Madruga: Bom dia. Pernas de caranguejo.
Chaves: Tá bom, mas não fique bravo!
Seu Madruga: "Bom, mas não fique bravo!"
Chiquinha: Não é branca, é cinza!
Seu Madruga: Tinha que ser o Chaves! Que diabo tá fazendo aqui?

Chaves - Temporada de 1975
Viva a Independência! · Seu Madruga Pega no Batente - Parte 1 · História de Pianista/Seu Madruga Larga o Batente - Parte 2 · Uma Troca Muito Justa - Parte 3 · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · O Envelope Perdido · Lavagem Completa · Confusão de Bilhetes · Chiquinha, o Terror do Cortiço · O Papagaio do Quico · A Fonte dos Desejos · Brincando de Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · Era Uma Vez Um Gato, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · Os Ladrões/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · Mal-Entendidos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · Não é Fácil Roubar/A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2 · O Namoro do Seu Madruga - Parte 3 · Se Beijo Fosse Sapinho, o Mundo Seria um Brejo! - Parte 4 · Estourando Balões · O Trocador de Lâmpadas · Vamos Brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · O Primeiro Dia de Aula, Partes 1 e 2 · O atropelamento · O Banho do Chaves · Regando Plantas · Quem com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido! · Os Insetos do Chaves
Advertisement