Wiki Chaves
Advertisement
O Ovo de Colombo
Ovo
Episódio de Chapolin
Título Original No es lo Mismo Pancracio se Enfermo del Colon, que Colón se Enfermo de Páncreas
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Rubén Aguirre
Versão 3
Exibição 1978
Anterior A vendedora de flores
Próximo Um giro com o vampiro
Obs.: A exibição original foi no dia 11/10/1978.

O Ovo de Colombo (no original No es lo Mismo Pancracio se Enfermo del Colon, que Colón se Enfermo de Páncreas) é um episódio do Chapolin de 1978.

Sinopse[]

Na Nave Espacial,o Professor (Ruben Aguirre) ensina na experiência de forma em etapas,porém a nave será de que ainda cai na terra horizontal em destinar,o Sr. Perez(Ramón Valdez) não pude sair e a Mulher (Florinda Meza) quer ir ao cinema.Perez se recusa como ninguém deveria à ir de Marte e nega de se aprovar no projeto no planeta.Chapolin Colorado chama de que veio um problema na Asronauta,de que iam na Marte,o Professor duvidava o caminho do mundo dos cosmos de que entre os cometas no espaço e os rumos,más agora o Perez dura muito.Todos estão Discutindo e o Chapolin diz á opinião como o ditado de que nunca comia uma mosca.A História do Cristóvão Colombo começa ao conto de Gênova,A Majestade Isabel dizia pro Fernando de que fizeram a jóia da coroa e ela empenhou.Isso pensava no Cristóvão Colombo de que se encontrava para índias de que procurava o dinheiro de deixar ricos como serão na incertezas,Cristóvão chega no castelo e o Fernando falava no Assunto!

Cristóvão descobre da hipótese de um historiador dos antecedentes aos lugares de que vive;Majestade nasciam os dois de Gênova e Veneza porém o Carlos(Carlos Villagrán) veio das Gordinhas dengosas,Colombo falava uma terra de que era uma maçã realiza numa botânica.A Terra deveria os habitantes de plana serão povorável;ele localiza no mapa de que era no local de Espanha,a Isabel se encontra nas Caravelas pequenas de que o Colombo siga à viagem descobre de ser o acompanhamento de navegante!

No navio ao mar Colombo descobre como na localização dos navegantes inspirantes e o Mestre disse que a Tripulação acabaram a comida,alguns dias não consegue revistar e a superação será tão perseguidos e por os dias Colombo chega na América.Ele está aqui na América de que se achava uma menina elegante delicada na floresta e o Mestre se preocupa com a tripulação de que está com fome.Fernando descobre se a terra é uma maçã e ele comeu,no entanto os navios rejeitaram a voltar do mesmo lugar de que uma caravela e larga o rumo,ele deu uma chave para abrir.Enquanto o Colombo chega no Castelo com o Pássaro na gaiola e elas encontraram nos países das mulheres,isso é aquilo um pássaro falante de que se conversa uma pessoa histórica,o Colombo sobreria nas Caravelas de que em todos os lugares que passavam no descobrimento e ele pega o ovo e acaba jogando na cabeça do Fernando.E por fim o Chapolin se fala o contato na invasão do planeta será realizado e a tripulação pede á fome!

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement