Wiki Chaves
Advertisement
O Piquenique Voador
Chaves7307a 480
Episódio de Chaves
Título Original Dia de campo
Ramón Valdez
Florinda Meza
Versão 1
Exibição 1972
Anterior O Doente/Quem canta, seus males espanca
Próximo Doutor Chapatin

O Piquenique Voador (no original Dia de campo) é uma esquete do Chespirito de 1972.

Sinopse[]

Chespirito comeu o piquenique e descança um pouquinho eles estão acampando que estão acabando todos os sanduíches,a Florinda Meza tem os sanduíches pois estão chegando eles; que tá acordado o Chespirito que quer passar o sanduíche o Ramón Valdez passa a mortadela e Chespirito come e rouba.Maria Antonieta de Las Nieves acaba de ver o Disco Voador se acreditam todos em o Disco de Vênus e Chespirito aparece no céu é o Disco Voador que tem certeza,a Maria Antonieta nem te deu o Sanduíche e Florinda não daria e lá vem de novo o Disco se engana de lhe comer o sanduíche de todos ao Chespirito.E Por Todos aparece lá em cima é uma pomba,Florinda chega o Disco Voador e Chespirito dá um soco no estômago e soca nele e gemeu pois quando já perdeu de vista é a estrela do dia e agora durante á noite;depois dá pancada no bastão dele e por eles vão ver á árvore.Chespirito que vem vindo o Disco que eles enganam de ser Engraçadinho.O Chespirito olha o quê apareceu o Disco Voador o Ramón passou por aqui no espaço em 3 Marcianinhos e fica desesperado.Depois de que está sonhando com o Disco Voador eles passearam aqui no campo que comeram todos os sanduíches que o Chespirito comeu.Chespirito acordou assustado o que apareceu o Disco Voador e a Florinda não existe no espaço com os Discos Voadores quando o Ramón que comeram os sanduíches que eram o pesadelo e agora o Chespirito pede favor para passar o Sanduíche de Presunto!

Trivia[]

  • Ex- inédito, estreou em 2010 na TLN e no SBT em 2012.

Citações[]

Chaves - Temporada de 1972
Ladrão que Rouba Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Quem Semeia Moeda... · O Doente/Quem canta, seus males espanca · O Piquenique Voador/Doutor Chapatin/O Despejo · As Bombinhas · À Procura de Desemprego/Como Sujar a Roupa do Quico?/Ajudem-se uns aos outros · Os Contrabandistas de Jóias/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · Doutor Chapatin/O Mosquito/Beijinhos - Parte 3 · O Cofre/Marteladas/Zarabatana e Chumbinhos
Advertisement