Wiki Chaves
Advertisement
O Robô que Pirou
Chapolin7922 480
Episódio de Chapolin
Título Original Al Robot Se Le Infectaron Los Transistores
Elenco Roberto Bolaños
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ruben Aguirre
Horácio Bolaños
Versão 3
Exibição 1979
Anterior De Burro, Chapolin e Louco Todos Temos Um Pouco
Próximo A Ameaça de Morte
Obs.: Potiguara Lopes dubla o robô
Um trecho desse episódio aparece na abertura atual do SBT.

O Robô que Pirou, ou O Robô, O Mordomo Robô, ou O Robô Pipi (no original Al Robot Se Le Infectaron Los Transistores) é um episódio de Chapolin de 1979.

Sinopse[]

Um cientista (Edgar Vivar) come uma refeição com sua sobrinha (Florinda Meza), que se surpreende ao saber que o tio criou um invento que deixa comestível todos os objetos. O robô mordomo Pancho começa a fazer barulhos, que param quando Edgar lhe injeta óleo. Seguindo as órdens do cientista, Pancho aperta a mão de Florinda, mas acaba usando muita força. Quando o cientista tenta pará-lo, acaba sendo atacado no braço. Edgar diz que esqueceu de colocar alguns parafusos na cabeça do robô. Assustada, Florinda chama o Chapolin Colorado. Ela deixa o herói sozinho. Chapolin acaba atacando uma armadura de cavaleiro pensando ser um robô e confunde o robô verdadeiro como um empregado comum trazendo-lhe café. Pensando que o robô é o cientista, Chapolin tenta "ajeitar" o braço quebrado. Depois, Chapolin conta à Florinda que derrotou o robô, mas ela conta que aquilo é apenas uma armadura e que o robô é igual uma pessoa. Chapolin confunde o cientista com o robô e o ataca. Depois de tudo esclarecido, o médico (Horácio Bolaños) chega no jardim casa e vê o robô quebrando lenha. Ele quebra a maleta e e fere a perna do médico, que começa a andar arrastando a perna. Chapolin o vê e o ataca, pensando ser o robô. Aproveitando uma distração do herói, o médico foge e vê pela janela o robê preparando um bolo. Chapolin tenta atacar o médico, mas acaba entrando pela janela. O robô o trata como massa de bolo e o ataca. Depois de tudo esclarecido, eles decidem molhar o robô, para que aconteça um curto-circuito e ele morra. Todos acabam se molhando até que o robô se molha sozinho, morrendo. Edgar diz que o médico também era um robô. O médico acaba morrendo do mesmo modo que o robô.

Trivia[]

Quem Aqui Veste as Calças? · Segurem a Minha Mão · O Regresso da Corneta Paralisadora · Jamais Voltarei a Jogar... · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Não Se Enrugue Couro Velho Que Te Quero Pra Tambor· Mendigos Vemos, Milionários Não Sabemos· A Volta do Renegado· Dos Delinquentes Que Escapam, o Mais Perigoso se Chama Gás· O Pintor · O Futebol é Minha Melhor Medicina/Vinte Mil Beijinhos Pra Não Morar Com a Sogra· A Troca de Cérebros· A História de Cleópatra· Como Tornar-se Um Herói· A Festa a Fantasia, Partes 1 e 2· O Beijinho de Boa Noite· Bebê de Carne sem Osso· De Burro, Chapolin e Louco, Todos Temos Um Pouco· O Robô que Pirou· A Ameaça de Morte· A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu· O Último Chapolin
Advertisement