Wiki Chaves
Advertisement
O Show Deve Continuar - Parte 2
A Pantera Cor de Rosa
Episódio de Chapolin
Título Original La Función Debe Continuar - Parte 2
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ruben Aguirre
Versão 1
Exibição 1978
Anterior O Show Deve Continuar - Parte 1
Próximo O Show Deve Continuar - Parte 3
Obs.: No Brasil, é exibido como a primeira parte da saga

O Show Deve Continuar - Parte 2 (no original La Función Debe Continuar - Parte 2) é um episódio de Chapolin de 1978. É a segunda parte da saga de O Show Deve Continuar. No Brasil, a saga começa por esse episódio.

Sinopse[]

O funcionário do estúdio (Ramón Valdez) varre um set de velho-oeste. O Chapolin Colorado parece e pede para ele continuar contando as histórias. Ele diz que o cenário em que estão foi onde foi gravado um filme da Pantera Cor-de-Rosa.

A Pantera Cor-de-Rosa[]

A Pantera Cor-de-Rosa (Ramón Valdez) cola um cartaz de "Procura-se" com a foto de um caubói Ruben Aguirre na parede. Quando se vira, vê o caubói. Ele pinta no cartaz um "8" em frente o 5.000 de recompensa. Depois, corta a parte que diz "ou morto". Ele faz uns traços nas letras, deixando "Vivo" escrito "Viva". Ele desenha um óculos na foto. Quando se vira, o caubói está usando óculos. Ele volta ao cartaz e desenha uma barba. Quando volta, o bandido está de barba. Ele dá um tiro no cartaz, mas o bandido de verdade é quem cai.

De volta ao estúdio, Chapolin toca um piano. O funcionário diz que o piano pertenceu a um filme de Charlie Chaplin.

Charlie Chaplin[]

Charlie Chaplin (Roberto Bolaños) aparece em um palco e pede apláusos da plateia. Ele tira uma luva, mas quando tira a outra, percebe que ela é enorme. Quando consegue tirá-la, puxa sua cueca junto. Ele senta em um banco, mas percebe que o piano está muito longe. Ele empurra o piano para perto do banco e se senta, mas acaba caindo. Ele estala os dedos, mas um deles não faz barulho. Ele passa óleo. Ele começaça tocar o piano e mudar suas expressões de acordo com o som. ELe contina tocando. Ele acaba caindo novamente. Tira os sapatos e começa a tocar com os pés.

No estúdio, os dois vão a um outro set. Ele diz que ali gravaram um filme de Carol Burnett.

Carol Burnett[]

Uma faxineira (Florinda Meza) entra num escritório fumando e bocejando. Ela limpa o cinzeiro e apaga o cigarro nele. Com o espanador, joga os papéis no lixo. Ela limpa um vaso e o joga no lixo. Ao ver o retrato de um homem (Ruben Aguirre), a fazineira mostra a língua e faz barulhos. O retrato faz o mesmo, e ela o vira de costas. Ela derruba o Quadro das Mãos e abre o livro "Um Grito na Noite", que grita a assustando. Ela abre o livro "Lições de Boxe". Uma mão sai do livro e a soca. Ela abre o livro "A Bomba" e o joga longe. O livro explode.

Num set de cozinha, o funcionário diz que ali foi filmado um filme de O Gordo e o Magro.

O Gordo e o Magro[]

Sentado na cozinha, o Gordo (Edgar Vivar) lê um livro de receitas enquanto o Magro (Roberto Bolaños) brinca com seu dedo. O Magro sobre na cadeira e pega uma panela. O Gordo a coloca na mesa enquanto o Magro tira da geladeira leite, ovos, farinha e um gato. O Magro coloca um ovo na mesa, mas ele rola e cai no chão, se quebrando. Ele quebra outro ovo, que revela um pintinho. Ele tenta quebrar outro ovo, mas não consegue. Ele quebra outro ovo na mesa e coloca os restos na panela. O Gordo usa a testa do Magro para lascar os ovos, enquanto o Magro quebra um ovo na testa do Gordo. O Magro começa a quebrar ovos e, sem querer, mistura todos os ingredientes no chapéu do Gordo, que os passa para o chapéu do Magro, que coloca o chapéu no forno e gira o relógio. Ele abre o forno e tira um bolo muito bonito.

O funcionário diz que para se ouvir mais histórias, deve-se ver a próxima parte.

Galeria[]

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement