Wiki Chaves
Advertisement
O Show Deve Continuar - Parte 5
Chapolin7825 480
Episódio de Chapolin
Título Original La Función Debe Continuar - Parte 5
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ruben Aguirre
Carlos Villagrán
Angelines Fernández
Versão 1
Exibição 1978
Anterior O Show Deve Continuar - Parte 4
Próximo O Show Deve Continuar - Parte 6
Obs.: No Brasil, era exibido como a última parte da saga até a estréia da parte 6
A data de estreia deste episódio é confirmada por uma fita do arquivo do SBT que apareceu no especial Festival SBT 30 anos.
Chapolin209 c1

O Show Deve Continuar - Parte 5 (no original La Función Debe Continuar - Parte 5) é um episódio de Chapolin de 1978. É a penúltima parte da saga de O Show Deve Continuar. No Brasil, era exibido como a última parte da saga até agosto de 2008.

Sinopse[]

O funcionário (Ramón Valdez) entra no set de uma casa. O Chapolin Colorado pede para que ele conte que filme foi rodado ali: Lá no Rancho Mediano.

Lá no Rancho Mediano[]

Na casa, a criada (Florinda Meza) entra com dois rapazes (Roberto Bolaños e Ruben Aguirre) e diz que irá avisar o patrão. Ruben pergunta ao seu pai (Bolaños) se Gerúndio não irá negar a mão de sua filha em casamento. A criada volta com Gerúndio (Ramón Valdez) e sua filha (Maria Antonieta de Las Nieves). Ele cumprimenta Ramirez e chama Socorro, a criada. Todos se assustam, mas Gerúndio explica que a criada se chama Socorro. Ele pede bebida e tira-gosto. Depois, eles começam a discutir sobre o casamento de Ruben e Maria. Gerúndio diz que sua filha se apaixonou pelo primeiro idiota que apareceu. Ramirez diz que a mãe de Ruben esperou. Maria responde que não fez bem. Todos discutem. Gerúndio pergunta como Ruben vai sustentá-los. Eles falam sobre o pequeno rancho de Ramirez, com Socorro se metendo na conversa. Eles discutem a quantidade de animais. Gerúndio diz que tem 144 vacas, mas são todas muito magras. Eles decidem permitir o casamento. Mas eles dizem que já se casaram na semana passada.

No estúdio, o funcionário diz que contará a história de Salomão e a Rainha de Sabá.

Rei Salomão e a Rainha de Sabá[]

Num palácio, o Rei Salomão (Roberto Bolaños) recebe de seu conselheiro (Carlos Villagrán) a notícia de que a Rainha de Sabá aparecerá para uma visita, e que ele é negra. Um servo (Edgar Vivar) avisa que a Rainha alí está. Ela entra sentada em um trono carregado pelos escravos. Ela pergunta se ele é filho de Davi, que matou o gigante Golias. O conselheiro diz que Golias não era gigante, mas Davi que era muito baixo. Salomão faz o conselheiro se retirar. O Rei diz que quer se casar com ela, mas ela nega ao saber que ele tem 700 esposas. O conselheiro retorna e diz que duas mulheres querem vê-lo, pois estão brigando por um bebê. As duas mulhers (Florinda Meza e Angelines Fernández) entram. Depois de tentar descobrir qual das duas é mãe do bebê, ele decide mentir, dizendo que cortará o bebê ao meio, assim a mãe verdadeira o impedirá. Quando ele anuncía, o conselheiro implora para que ele não faça. Salomão diz que ele é a mãe. O conselheiro e o criado brigam. Enquanto Salomão beija a Rainha, Florinda e Angelines se batem.

No estúdio, o funcionário diz que ali foi gravado Dançando na Chuva.

Dançando na Chuva[]

Roberto Bolaños recria a famosa cena em que Gene Kelly dança e canta na chuva.

O funcionário diz que na próxima parte ele contará sobre os filmes A Dama das Camélias e Quo Vadis.

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement