Wiki Chaves
Advertisement
O Show Deve Continuar - Parte 6
A Dama das Camelias
Episódio de Chapolin
Título Original La Función Debe Continuar - Parte 6
Elenco Roberto Bolaños
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Ruben Aguirre
Carlos Villagrán
Angelines Fernández
Versão 1
Exibição 1978
Anterior O Show Deve Continuar - Parte 5
Próximo A História de Cyrano de Bergérac
Obs.: É a última parte da maior saga do Chapolin.
Exibido pela primeira vez no Brasil em 29/08/2008.

O Show Deve Continuar - Parte 6 (no original La Función Debe Continuar - Parte 6) é um episódio de Chapolin de 1978. É a última parte da saga de O Show Deve Continuar. No Brasil, foi exibido pela primeira vez em agosto de 2008.

Sinopse[]

Chapolin Colorado procura pelo velho funcionário (Ramón Valdez) no estúdio. Eles se encontram e vêem um divã. O velho diz que foi gravado ali o filme "A Dama das Camélias".

A Dama das Camélias, com Greta Garbo[]

Uma mulher chamada Margarida (Florinda Meza) está deitada no divã, quando sua criada (Angelines Fernández) diz que seu amado Armando chegou. Armando (Roberto Bolaños) chega e chama por Margarida. Os dois chamam-se e se abraçam. Ele diz que soube que ela saia com muitos homens. Ela diz que jura por seus filhos que é mentira e que não namorou mais de 200. Ela começa a tossir fortemente. Armando diz que já sabia que ela está com tuberculose. Ela diz que morrerá da doença.

De volta ao estúdio, Chapolin finge-se de psiquiatra.

De volta ao conto, Armando enxuga as lágrimas de Margarida e lhe faz declarações. Ela diz que a Morte está por perto. Um homem (Ramón Valdez) entra na sala, assustando Margarida. Armando diz que o homem não é a Morte, mas sim, seu pai, que diz que não quer que o filho se junte com Margarida, que cai morta. Armando percebe que pegou tuberculose.

No estúdio, o velho diz que o filme que falarão foi uma produção chamada Quo Vadis.

Quo Vadis[]

Num palácio romano, Petrônio (Carlos Villagrán) diz à Pompeia (Florinda Meza) que teve que ouvir um poema do Imperador Nero (Edgar Vivar), que aparece para contar outro. Ele recita um poema para sua esposa Pompéia, que mente dizendo que amou o poema. Nero sai para escrever outro poema. Petrônio oferece à Pompéia a compra de um escravo cristão. O guarda (Ruben Aguirre) traz um escravo (Roberto Bolaños) e diz que acharam-no perseguido por leões. Depois de insultar Pompéia chamando-a de Popeye, o escravo toma um cascudo de Petrônio e acha que Nero é um cão. Petrônio diz que Nero matou com as próprias mãos sua mãe. Pompéia diz que ele será morto. Nero aparece e recita outro poema e é alvo das zombarias do escravo. O guarda bate no escravo, que derruba a bola de ferro nos pés do Imperador. Zangado, Nero diz que poderia incendiar Roma para servir de inspiração para seus poemas. Ele ordena que joguem o escravo aos leões. Petrônio diz que pior tortura seria se o escravo ouvisse suas poesias. O escravo implora por piedade. Depois, Nero recita um poema sobre o incêndio de Roma.

No estúdio, o velho conta diversos trabalhos que exerceu no cinema, recebendo o apelido de Carretel. Passa o clipe Cácaro, com diversas cenas dos episódios da saga. Chapolin diz que é uma pena que tudo aquilo acabe. O velho diz que não acabará enquanto o cinema ainda estiver dentro deles. Chapolin concorda e diz que o show deve continuar. Os dois vão embora enquanto as luzes do estúdio se apagam.

Nós e os Fantasmas · Tripas de Cera · O Presente de Casamento · Branca de Neve e os sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - Partes 1, 2 e 3 · Brincadeira de mão é para boxeadores · Na barbearia, é fácil ficar parado · À cobra, cobra do mar · Fotos no Museu, Não! · Nos deixe filmar!/Não confundir "a casa cai de velha" com "a velha cai da casa" · Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio · Doutor Chapatin e o contrabando/Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! · O anel da bruxa · Aristocratas Vemos, Gatunos Não Sabemos · Cada Um Vale Pelo Que É · Doutor Chapatin e as melancias/A volta do Super Sam · Não Foi Pênalti/O Lobisomem · Dinheiro Chama Dinheiro, Mas Ladrão Também · A Mansão dos Fantasmas · O mosquito biônico · O Show Deve Continuar, Partes 1, 2, 3, 4, 5 e 6 · Cyrano de Bergerac · Os piratas do Caribe - Partes 1 e 2 · A vendedora de flores · O Ovo de Colombo · Um giro com o vampiro · O doutor é um assassino/O mordomo desastrado · A História de Don Juan Tenório · Olha o passarinho! · O Alfaiatezinho Valente, Partes 1, 2, 3 e 4 · O Rei dos Disfarces
Advertisement