Wiki Chaves
Advertisement
Os Dois Ladrões/Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1
Chaves7423b 480
Episódio de Chaves
Título Original Intento de robo/La carpintería - parte 1
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre*
Edgar Vivar*
Versão 2
Exibição 1974
Anterior Tempestade em Balde D'Água
Próximo Muitas Marteladas - Parte 2
Studio Gábia: 1 Dublagem (Para os DVDs da Amazonas Filmes, apenas para esquete do Chompiras Titulado Tentativa de roubo)
Obs.: No SBT, os esquetes deixaram de ser exibido em 1988 e voltaram ao ar em 25/01/2012 (Chaves) e 26/01/2012 (Os Ladrões).
Esquete dos ladrões é remake de 1970.
Esquete dos ladrões regravado em 1980.
Esquete de Chaves é remake de 1972.
Esquete de Chaves regravado em 1977.
Direção Enrique Segoviano

Os Dois Ladrões/Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1 (no original Intento de robo/La carpintería - parte 1) é um episódio do Chaves de 1974. É composto por uma esquete do Chompiras e uma história convencional do Chaves. Deixou de ser exibido em 1988, só voltando no dia 26/01/2012.

Sinopse[]

Os Dois Ladrões[]

Chaves7423a 480

Os Dois Ladrões

Peterete está com saquinho cheio de dinheiro e o Chompiras assusta o que ele é o outro e pergunta essa casa que vai assaltar.O Peterete obriga a comer coco com cascas,e ele trouxe no saco é uma panelinha que nos vamos roubar uma feijoada, Chompiras conta aquilo que roubei o toca fitas de um carro e não consegui é que o carro tá correndo muito pois eles espiam na casa que é uma janela .Peterete quer quebrar a panelinha na cabeça do Chompiras,más ele trouxe um objeto de cortar cristais e depois joga e quebra o vidro!

Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1[]

Seu Madruga pega o serrote e madeira quando está cantando e o Chaves se aproxima nele de que não tinha nada a fazer e depois vaza se aproximar mais e te acerta no serrote e ele soca no braço se não tinha culpa porquanto está parado,o garoto pergunta para o Madruga se é o Carpinteiro e ele não é pois isso ele corta o dedo. Nhonho chega que vim cobrar o aluguel do senhor para o Sr. Barriga. Eles brincam de Carpinteiro e o Quico vai pegar uma cadeira pra serrar com o cavalo,por nisso o Nhonho onde tá o assento e ele tá no lugar de sempre.Quico pegou uma cadeira e ele corta porém o Nhonho pega um grude. Dona Florinda chega se confundir um grude para o Quico e ela dá bofetada no senhor.Madruga não se pode viver por nada neste mundo,depois saiam o Chaves e quer chamar o táxi!

Depois da confusão das profissões,Dona Florinda sai de casa que vim pegar a sua cadeira e chega ao Professor Girafales que fala nas cadeiras que acontecia o acidente móvel.Professor ajuda o carpinteiro se concerta na cadeira de uma tapeçaria e ao Quico sai de casa pediria o serrote e ele nega, também se parecia na serra da mantiqueira,Professor pediria o serrote do Seu Madruga para lhe concertar a cadeira.Quico manda gritar com o Madruga quem fica bem concertado.Nhonho corre desesperadamente e o Chaves é o chorão de que queria aparar o cabelo dele,e depois apara numa ferramenta e ele chora!

Enquanto isso,Seu Madruga fazendo um grude e o Professor Girafales sai de casa e pergunta:"A Dona Florinda quer saber se já terminou de concertar a cadeira",e Madruga não preparou.Quico aparece e disse ao professor que coloca um jarro de flores que você adora.Chaves aparece que está cozinhando a sopa pois o Professor é o grude,pois a Florinda grudou o nariz do Madruga é que quebrou a cadeira,e ele se pensa quebrar as patas,Madruga duvida que tem as patas são os animais,o órfão parece as patas do senhor que já são os pés-de-galinha.Ele deu uma 50 pratas para ajudar e mexer o grude e o Quico conseguiu,depois queima o cigarro na mão.Nhonho chega o que tinha acontecido o quico que tem a culpa de se bater-se,eles apanham e o Chaves leva uma vassourada e o Kiko pegou a latinha e acaba queimando tudo.Seu Madruga sai de casa e ele acaba acertando na vassourada.Depois disto o Quico queimou as mãos do gesso e o Chaves queimaram os dois, a cola na lata e o traseiro do Seu Madruga!

Os Dois Ladrões[]

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dublagem Maga (1984)[]

Dublagem Studio Gábia[]

Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1[]

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dublagem Maga (1984)[]

Citações (Chompiras)[]

Citações[]

Seu Madruga: Escuta, Chavinho. Você quer ganhar 50 pratas?

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement