Wiki Chaves
Advertisement
Os Remédios do Quico
Chaves7607 480
Episódio de Chaves
Título Original Quico el enfermo
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Versão 2
Exibição 1976
Semelhante a A Doença do Quico
Anterior Seu Madruga Apaixonado
Próximo Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Que Existem...
Obs.: Curiosamente a Televisa distribui este episódio na posição errada, "sendo parte" da temporada de 1975.
Direção Enrique Segoviano

Os Remédios do Quico (no original Quico el enfermo) é um episódio do Chaves de 1976.

Sinopse[]

Chiquinha brinca de guerra dos farrapos e a Dona Florinda pediria comprar o remédio do Quico.Quico está passando mal e a Florinda tira o termômetro que quando está com febre.Chaves aparece na janela que não foi na escola e ele está doente.O Kiko quer brincar comigo e o Chaves quer morrer com ele,pois a Dona Florinda se chateia o seu filho que está envergonhado.A Chiquinha trouxe todos os remédios e a Florinda deixa na panela quente e o Kiko assando a mão.O Chaves brinca com as mãos esquentadas e o Kiko chora!

Enquanto isso,Kiko fica pálido de que você está doente pela temperatura,o Chaves manda abaixar o nosso termômetro e a Chiquinha se mostra.Florinda pergunta quem colocou a sua cama no armário e o Kiko botou.Pois ela se abaixou o termômetro e quebrou.Chiquinha manda comprar o termômetro do Quico.Por Enquanto,o Chaves brinca de médico e o Kiko é o paciente,o garoto usa martelo para bater no joelho se esticam as pernas.Chiquinha procura a sua mãe de que ninguém comprava na farmácia com o termômetro.Ela botou o termômetro na boca do Quico e a Florinda se desinfetou ele.Dona Florinda verifica a temperatura dele quando está baixando,o Chaves continua a brincar de médico e o martelo nocauteia o Kiko,quando a Florinda aconteceu ele e desmaiou na martelada! 

Dona Florinda toma o seu remédio e o Quico nega de se tomar.O Chaves entra na casa e o Quico ficou Convalescente. O Quico pede o favor de lhe jogar todos os remédios porque a minha mãe vai comprar os outros remédios.Chaves derruba o remédio no travesseiro e a garota dá travesseira nele e todos aprontam a confusão.Florinda procura o Quico que ele caiu na janela.O garoto joga o remédio na janela e o Quico toma muito.Depois,o Quico fica afogado no remédio e a Florinda procurou o garoto de lhe tomar o remédio de 2 horas!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1984)[]

Curiosidades[]

  • Seu Madruga não aparece neste episódio, mas a Chiquinha faz uma menção indireta a ele, dizendo "Eu acho que o meu pai está me chamando."

Citações[]

Quico: Eu acho até que já cheguei a ficar com 500 de temperatura.
Chiquinha: Puxa, tá subindo igual o preço da gasolina.
Chiquinha: Eu acho que o meu pai está me chamando.

Assista ao episódio[]

Chaves_-_Os_remédios_do_Quico_(1976)_-_Alta_Qualidade_-_SBT_HD

Chaves - Os remédios do Quico (1976) - Alta Qualidade - SBT HD

Chaves - Temporada de 1976
Matando Aula · A Limpeza do Pátio · Chegou o Leiteiro! · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Defunto Será Maior?· Bombinhas são Perigosas, ainda mais em mãos erradas· Seu Madruga Apaixonado· Os Remédios do Quico· Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Que Existem...· A Orquestra· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1, 2 e 3· Brincando de Escolinha· Barquinhos de Papel· A Guerra é de Terra· O Exame de Recuperação, Partes 1, 2 e 3· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Desjejum do Chaves, Partes 1 e 2· O Futebol Americano· Os Balões· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· As Calças do Seu Madruga· O Matador de Lagartixas· Satanás· O Festival da Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· Os Loucos e a Cruz Vermelha· Animais Proibidos· Sem Pichorra Não Tem Festa, Partes 1 e 2· Feliz Ano Novo!
Advertisement