Wiki Chaves
Advertisement

Sinopse[]

O Episódio inicia nessa versão,o Seu Madruga vê o Chaves que tá pregando no sapato,ele come os pregos e depois engulam.Quico aparece se o Madruga parecia com o sapateiro e ele joga o beisebol e depois acerta no strike.Chaves botou a galinha com o zezé no ovo e ele vai dar de comida.Quico sai de casa e brincando com a bola e o Seu Madruga pregando com o sapateiro,Madruga pergunta,que nunca deu uma martelada dna terça de manhã e porque é hoje.Chaves podia comer o ovo com a galinha,pois o Madruga emprestaria numa estátua do Duque de Caxias e ele brinca de cavalinho.Quico pediria lhe consertar o sapato e o Chaves quer esmagar o ovo.Dona Florinda sai de casa e ela descobre de que botou o ovo e o Quico quebra o ovo com o Seu Madruga!

Chaves quer emprestar o martelo do Seu Madruga e ele pira,porque quebrou o ovo para comer.Seu Madruga entrega na casa do sapato 37 diga na frase estante:"a vingança nunca é boa,mata a alma e venena".Quico lê a revista do Chapolin e o Chaves apanha no tijolo e acaba acertando no nariz que o Seu Barriga chega.Chaves fala na mesma frase com o gordo.Barriga veio cobrar o aluguel e o Seu Madruga justaria o sapateiro pelo pagamento,o Barriga estreou o sapato novo sem concerto.Quico descobre o buraco do sapato no gordo,ele vai despejar em casa em pleno o olho da rua e o Chaves acaba na frase de mentiras.No entanto,Madruga vigia a deixar o sapato branco para não aproximar os olhos,o Chaves aproxima,quando o Professor Girafales chega no cortiço e a Dona Florinda milagreia com o amor,depois ele deixou as flores na cadeira.Seu Barriga diz alguma coisa e o Chaves disse a bola.Pois o Quico parece confundir um gordo.Ele coloca a concertar o sapato da mãe vai ser o negócio bom.Madruga acaba batendo nas flores do Professor e o Professor fica furioso.Seu Madruga imita o casal e o Quico acaba fumando a queimar o charuto na boca e foi nisso acontecido!

Entretanto,o Chaves toma a conta do negócio e o Quico bate na presença;os dois brincam de sapateiro e arrumam a confusão,pois o Barriga fica furioso de se bater na bota do Chaves.Eles brincam de sapateiro,o Chaves usa o martelo pra pregar o sapato do Seu Barriga e o Quico com a cola que vai consertar o sapato da sua mãe,e ele acaba desperdiçando a cola do tonto e acaba derramando na cadeira e o chapéu,pois o Kiko joga na cola do Seu Madruga.Professor Girafales fica rindo de que jogou a cola e acaba sentando em cima.E o Chaves acaba de se jogar na cola do Barriga e todos aprontam no negócio de sapateiro na bagunça,e o gordo derrama em cima do chapéu!

Chaves - Temporada de 1973
Boas Festas/Balões · Os Ladrões/Dando um Banho no Chaves · A Lata de Lixo/O Homem das Mil Caras/Pintores Amadores · Os Ladrões/Troca de Bilhetes · Moedas/Dois Ladrões/Dando Bolo · A Troca/O Dedo-Duro/O Surto de Catapora · O Ensaio/O Mistério dos Pexinhos · O Que Fazer Quando um Ladrão Entra em Casa?/A Cherimoia · A Bola/Por uma Mulher Formosa/Grito de Independência/Este Varal É Meu · As Apostas/Os Ladrões/A Escolinha da Chiquinha · Oras, bolas! · Quem Será o Novo Chefe?/O Leiteiro · Barba, cabelo... e graxa! · O Mendigo/As Crianças Faltam à Escola · Agenta Zero Zero Seta/Barquinhos de Papel · O Marujo Enjoado/Sustos na Vila · A Louca da Escadaria - Parte 1 · A Festa da Boa Vizinhança - Parte 2 · Como Pegar o Touro a Unha · As Festas de Independência · Caçando Insetos · Quem Brinca com Fogo Faz Pipi na Cama!/Uma Aula de Canto 2 · Os Ladrões/A Caixa de Madeira · É Proibido Animais! - Parte 1 · Tortinhas de Merengue - Parte 2 · Goteiras na Casa do Seu Madruga · O Cãozinho da Bruxa do 71 · Bebês versus Compras · Seu Madruga Sapateiro - Parte 1 · Seu Madruga Sapateiro - Parte 2 · Os Atropelados, Partes 1 e 2 · A Festa da Amizade · Uma Refeição Indigesta/Natal, Noite de Paz · O Ano Novo do Chaves
Advertisement