Wiki Chaves
Advertisement
Os Toureadores - Parte 3
Os Toureadores Grande
Episódio de Chaves
Título Original ¡Qué golpiza! - parte 3
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Ruben Aguirre
Versão 1
Exibição 1976
Anterior Entre Touros e Chifradas - Parte 2
Próximo Brincando de Escolinha
RioSound: 1 Dublagem (2012)
Obs.: Estreia confirmada pela revista Tele-Guía nº 1.236: 19/04/76, 20:00.
Direção Enrique Segoviano

Os Toureadores - Parte 3 (no original ¡Qué golpiza! - parte 3) é um episódio do Chaves de 1976. É a ultima parte da saga.

Sinopse[]

Chiquinha brinca de muletas quando o touro passar e o Chaves brinca de carro do touro,Quico sai de casa com a bola e o Chaves acaba assustando no touro com o Kiko.Dona Florinda sai de sua casa e o que acontecia com o seu filho de que nos viu um toureiro,Seu Madruga aparece na vila e lê o jornal de que ela falava de que o senhor assustou o Quico e os dois brigam;Florinda assusta abraçado com o Madruga.Quando o Professor Girafales aparece enciúmado e vá embora,depois nisto Florinda se referindo de uma brincadeira perigosa o tipo:toureiro de que comprou o Seu Barriga.Madruga persistia a pagar o aluguel do Barriga e as crianças brincam de se virá um toureiro,pois a Florinda parece um burro e bem asnos.Por Enquanto nisso Seu Madruga já foi um toureiro de verdade e ele usa uma muleta pra gente tourear e a Florinda aparece na frente de que está com a cara de touro.Madruga bate no Quico de que passou na Frente com o Chaves e o Professor Girafales tá de mal porque não pede em digerir pela palavra,pois a senhora é enganada,ele aproxima e dá bofetada no buquê!

Pois o Professor disse "que espera o amanhã pra ver os seus padrinhos",como uma traição e testemunha,Florinda não quer entender o Professor porque ela é uma traída e fica abandonada.Depois então,Seu Madruga conversaria com os seus padrinhos á conhecer-los de que os senhor nos batizaram com á água natural e o álcool de 96 graus.Madruga se luta como o duelo e a Chiquinha se pensa no velório e caixão.O Chaves seria o mais forte com o gatinho e ao Quico falava no Godinez e o Nhonho,de que nos brigamos no outro dia e numa narigada,todos discutem.As crianças brincam de toureiro e o Quico acerta na chifrada no touro.Seu Madruga apanha no carro de touro!

Enquanto isso,os dois brincam na tourada e o Seu Madruga aparece na frente da entrada e o boné do Chaves cai.Eles brincam de toureiros e o Kiko brinca no carro da tourada,pois o Chaves apanha na muleta com o Kiko e ele quer matar?.Girafales aparece numa ninja de batalha e o Kiko apavora de assustar,pois a Chiquinha vai matar o seu pai.Chaves empurra o Professor de acertar no chifre.Florinda sai correndo com o Seu Madruga de que bateu no carro do touro.No Entanto,Florinda se entenderam pro o Professor se ajuntamos e o Madruga machucaram no ataque dos toureiros como o rei da muleta!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1990)
RioSound (2012)

Curiosidades[]

Citações[]

Dona Florinda: [dá bofetada em Seu Madruga] E da próxima vez, vê se vai tourear a sua avó!
Chaves: Seu Madruga, sua avó tem chifre?
Dona Florinda: Vamos, Quico. Não se junte com essa gentalha!
[Seu Madruga tenta dar cascudo em Chaves, mas Quico entra no caminho e leva o golpe]
Quico: Sim, mam--
Seu Madruga: [gagueja; tenta cobrir Quico com seu chapéu]
Quico: Pipipipipi... Pipipipipi... [vai para o segundo pátio e Chaves o segue]
Dona Florinda: Mas que ousadia! Ah, mas dessa vez eu lhe--
Seu Madruga: Como disse?
Prof. Girafales: Que o espero amanhã com os seus padrinhos.
Seu Madruga: Mas é pra serem padrinhos do civil, do religioso...?
Prof. Girafales: Testemunhas de sua traição, insolente! Ah!
Chiquinha: O que eu não entendo é essa insistência do Professor em querer conhecer os seus padrinhos.
Chaves: Vai ver que ele quer perguntar pros seus padrinhos se o senhor foi batizado com água natural ou com álcool 96º.
Seu Madruga: Agora me diga uma coisa, Chaves. Quando foi que você me viu tomar uma gota de álcool?
Chaves: Eu não, não, nunca!
Seu Madruga: Então por que é que o Professor vai perguntar se me batizaram com álcool?
Chaves: Pelo ressecamento da sua pele. [aperta bochecha do Seu Madruga]
Dona Florinda: [sai de casa] Tesouro! O quê aconteceu, querido? Hein? Tesouro, o quê aconteceu?
Quico: Mamãe, o touro me deu uma chifrada.
Seu Madruga: Ah, um momentinho, um momentinho! Eu posso explicar perfeitamente. Acontece que--
Dona Florinda: [dá bofetada em Seu Madruga] Toma! [esfrega as mãos] Vamos, Tesouro. Não se junte com essa gentalha!
Quico: Sim, mamãe. [levanta] Gentalha, gentalha! Prrrr!
[Quico e Dona Florinda entram em casa]
Seu Madruga: Mas se pelo menos uma vez eu pudesse me vingar, e encontrar alguém em que eu pudesse dar uma cacetada nele como-- [olha para o touro; dá bofetada no touro e machuca a mão] Ai... [afina a voz] Gentalha, gentalha! [bate de leve no touro e entra em casa]

Musicas usadas no episódio[]

Lista de musicas na sequencia.

Trilha Compositor(es) Álbum
The Summer Knows Michel Legrand Summer of '42
La Guerre
Still Life Daryl Runswick KPM 1217 - The World About Us
Tony Kinsey
The Dancer Michel Legrand Summer of '42'

Chaves - Temporada de 1976
Matando Aula · A Limpeza do Pátio · Chegou o Leiteiro! · A Galinha da Vizinha é Mais Gorda do Que a Minha · Seu Madruga Pintor, Partes 1 e 2 · O Defunto Será Maior?· Bombinhas são Perigosas, ainda mais em mãos erradas· Seu Madruga Apaixonado· Os Remédios do Quico· Eu Não Creio em Fantasmas, Mas Que Existem...· A Orquestra· Confusão no Cabeleireiro · Os Toureadores, Partes 1, 2 e 3· Brincando de Escolinha· Barquinhos de Papel· A Guerra é de Terra· O Exame de Recuperação, Partes 1, 2 e 3· A Venda da Vila, Partes 1 e 2· Roupa Suja Lava-Se em Público· O Desjejum do Chaves, Partes 1 e 2· O Futebol Americano· Os Balões· O Chiclete· O Bilhete de Loteria· O Aluno Mais Inteligente· Roupa Limpa Suja-se em Casa· As Calças do Seu Madruga· O Matador de Lagartixas· Satanás· O Festival da Boa Vizinhança, Partes 1, 2, 3 e 4· Invisibilidade· O Ladrão da Vila· Os Loucos e a Cruz Vermelha· Animais Proibidos· Sem Pichorra Não Tem Festa, Partes 1 e 2· Feliz Ano Novo!
Advertisement