Wiki Chaves
Advertisement
Pai por Algumas Horas - Parte 2
Chaves7811 480
Episódio de Chaves
Título Original La sobrina de la Bruja del 71 - parte 2
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Angelines Fernández
Versão 2
Exibição 1978
Semelhante a Bebês versus compras
Anterior O Cãozinho da Dona Clotilde - Parte 1
Próximo Uma Confusão de Bolos
Direção Enrique Segoviano

Pai por Algumas Horas - Parte 2 (no original La sobrina de la Bruja del 71 - parte 2) é um episódio de Chaves de 1978. É a parte final da saga.

Sinopse[]

Dona Florinda chega com a cesta porque eu não pude entregar no dono do armazém más o Seu Madruga pagou por tudo isso o dinheiro,Quico carrega a cesta com o Chaves que precisa ser empregado.Enquanto isso Seu Madruga continua experimentado a loção francesa e Chiquinha era o tipo de colônia 'For Man" é um produto de homens da loção pois o seu pai que trouxe o presente da Bruxa do 71 de onde vem em Paris era França,a Chiquinha dizia anatomia é o que estuda a parte do corpo humano más o seu pai adoçou a loção como o seu perfume da francesa que minha irmã vive em paris e a menina não percebe pela Bruxa se pegaria o senhor e o seu pai reclama depois sai de casa pois ele bebe a loção e ficou ruim!

Chiquinha brinca o triciclo e o Quico não está sabendo que o Chaves está que podia entregar as coisas da cesta do Seu Madruga e ela não é empregada porque o seu pai manda comprar e até o Chaves entrega;o garoto apareceu que chamou quando o Quico não está aqui depois sai de lado e ele volta que não aparecia que ninguém pede pra encontrá-lo e Chiquinha rouba a cesta de compras.Dona Clotilde sai de casa porquanto o Quico se transforme e ela se acontece a maltratar esse bebê nessa cesta foi por isso que entrega a devolver nessa irmãzinha e o cachorro aparece na porta e se esconde em dentro de casa.Chaves entrega nesta cesta e Quico fica desesperado,más ele entregou a cesta e Seu Madruga demorava tanto;depois o garoto olha pra mim que não tinha visto como homem. Chiquinha traz de volta a outra cesta que não tinha doce na venda e Quico disse a ela que Seu Madruga manda de lhe encarregar pelas compras de hoje;Clotilde sai de casa de novo e entrega outra cesta de compras más o Quico perdeu,Chiquinha se mostra na cesta quando não tenha visto com as compras agora o bebê tá chorando o Chaves perguntava de quem é que trazeu daquele cheiro e respondia que trouxeram na cesta é a menina e Seu Madruga apavorado!

Chaves chora e o Seu Madruga pergunta de onde tirou essa criança e ele fala que era a cesta de compras do armazém que o senhor trouxe más a Chiquinha se trocava naquela cesta que vivia a irmã de Paris e as coisas da cesta do armazém pela Bruxa do 71,pois o Seu Madruga por causa da mãe largou e por fim precisa dela se ajudam.Chaves trouxe a panela e Chiquinha quer saber se a mamadeira não está quente depois prova,más ele leva a panela que tá quente agora botou no talco e a garota fala pra colocar no talco do bebê más toma cuidado com os olhos.Seu Madruga chega e dá o talco na roupa por enquanto passa a loção entretanto o bebê se engana pois o seu pai não usar pra cheirar mau,Chiquinha cheira a loção como o Chaves e por nisto botou o perfume.Dona Florinda chega me perguntar e Seu Madruga sai correndo de casa e ela fala que tinha acontecido abandonar essa criança que conta comigo.Chaves e Quico ajudam a tratar o bebê e ele assusta o neném porquanto tá com fome o Chaves encontrou a mamadeira em dentro da roupa no entanto ele experimenta a loção francesa do Seu Madruga e Quico prova a mamadeira depois bebeu;pois o Chaves não é o perfume se confundem. Quico fica rindo se confundiram com a loção e mamadeira depois queimou á mão e por isso o garoto bota o lençol se o Quico preparou o pano pra pomada de queimaduras e o Chaves é a fralda;Clotilde chega em casa dele que a sobrinha dela deixou. Enfim a Dona Florinda e Seu Madruga porque não tinha pensado como o coração duro depois más é aquilo que não tinha lhe dá pancadas e Clotilde e Madruga sai correndo bate que você roubou a sua sobrinha que tá dentro da cesta isso é pra aprender não mexer e proibir essas crianças!

Elenco e Dubladores[]

Elenco[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1992)

Curiosidades[]

  • Chiquinha lê no rótulo da Loção Francesa do Seu Madruga: "Água de Colônia for men".
  • Enquanto Chiquinha anda no triciclo, toca a música tema da Chiquinha.
  • Quando Quico procura Chaves para lhe entregar a cesta, Chaves aparentemente sai da casa da escadaria, com o número 24.
  • O episódio termina ao som da música tema do Seu Madruga. Curiosamente, a parte 1 começa com a mesma música.

Citações[]

narrador: Pai por Algumas Horas
Quico: Dinheiro?! De verdade?! O Seu Madruga?!
Dona Florinda: É. Pelo menos foi o quê disse o dono do armazém.
Quico: [para a tela, tom surpreso] Que coisa, não?!
Dona Florinda: Pois é. O mundo está cheio de surpresas.
Quico: E de automóveis!
Seu Madruga: Olha só o quê ele- Me passe o frasco!
Chaves: Tão cedo?
Seu Madruga: ...Preciso me controlar pra- O frasco de leite! A mamadeira!

Chaves - Temporada de 1978
Advertisement