Wiki Chaves
Advertisement
Pistoleiro Veloz
Pistoleiro Veloz
Nome Original El Pistolero Veloz
Profissão Assaltante
Primeira Aparição O Pistoleiro da Marreta Biônica
Dublador Carlos Seidl

O Pistoleiro Veloz (no original El Pistolero Veloz) é um personagem de Chapolin interpretado por Ramón Valdez. Trata-se de um vilão, pistoleiro e assaltante que se diz o mais rápido no gatilho de todo Velho Oeste, teve a única aparição no episódio O Pistoleiro da Marreta Biônica.

Biografia[]

Em um vilarejo perto de uma cantina, um casal passava a mulher tinha medo de passar por causa que éra os dominios do Pistoleiro Veloz o homen explica que mais de 20 anos nunca viu esse assaltante. Mas qundo se vira estava o vilão, com medo de ser roubado ele foge com o assaltante atirando, com medo de seu marido ser morto ela invoca o Chapolin Colorado. Então o vermelhinho aceita enfrenta-lo com a condição que o Pistoleiro Veloz se aposentar-se como bandido se a Marreta Biônica fosse mais rápido que o assaltante no gatilho, no final o Chapolin derrota o Pistoleiro Veloz fazendo o bandido se aposentar e admitindo que a Marreta éra a mais rápida do Mundo.

Pistoleiro Veloz é um personagem de Chapolin
Chapolin Colorado - Super Sam - Quase Nada - Racha Cuca
Tripa Seca - Alma Negra - Professor Inventivo - Outros

Chapolin Logo Essa página faz parte do Projeto Personagens Pequenos de Chapolin.
Advertisement