Wiki Chaves
Advertisement
Rometa e Julieu - Parte 2
Chapolin7518 480
Episódio de Chapolin
Título Original La Romántica História De Juleo Y Rumieta - Parte 2
Elenco Roberto Bolaños
Carlos Villagrán
Florinda Meza
Ramón Valdez
Ruben Aguirre
Versão 1
Exibição 1975
Anterior A Romântica História de Juleu e Romieta - Parte 1
Próximo A Partida de Futebol/A Construção
Obs.: No SBT, esse episódio foi exibido uma única vez em 13/08/1998 e voltou ao ar em 04/08/2008.

Rometa e Julieu - Parte 2, também conhecida como A Romântica História de Rometa e Julieu - Parte 2 (no original La Romántica História De Juleo Y Rumieta - Parte 2) é um episódio de Chapolin de 1975. É a parte final da saga, no Brasil, o episódio só foi exibido uma única vez no programa Quinta Comédia, em 13/08/1998. Só foi voltar ao ar em 04/08/2008.

Sinopse[]

Romieta (Florinda Meza) sai de sua casa e tem seu pai (Ramón Valdez) em seu encalço. Ele a repreende e diz que não a quer ver com Juleu Montesco (Carlos Villagrán). Ela vai embora e deixa o pai pensativo. O vizinho (Ruben Aguirre) aparece e pergunta se está tudo bem com ele. Ao dizer que faz apenas uma semana que se mudou, o vizinho faz com que o pai de Romieta conte o que aconteceu. O pai se zanga e vai embora. Romieta aparece e tromba com o vizinho, dizendo que ele é atraente. Ela vai embora. Juleu e Chapolin Colorado aparecem. O jovem diz que vai matar o vizinho, mas Chapolin o contém. Depois, os dois aparecem em frente a casa de Romieta, Chapolin com um violão. Ele começa uma serenata, com uma música que irrita Juleu. Chapolin tenta cantar outras músicas, mas nenhuma agrada ao jovem. Eles começam uma música que agrada Juleu, mas o mesmo acaba estragando-a interrompendo a todo momento com os versos “Chorar e choraaar!”. Chapolin se irrita e dá uma violonada em Juleu, que resolve cantar à capela. O vizinho aparece tampando os ouvidos. Ele diz que veio ajudá-los a fazer a serenata. Juleu pergunta ao Chapolin se ela não quer casar só porque ele ganhou 25 milhões na loteria. O vizinho volta e os três cantam a música Taca la Petaca. Romieta aparece e Chapolin dita os versos para Juleu recitar para sua amada. Ele confunde tudo e acaba magoando Romieta. O pai de Romieta aparece e diz que baterá em Juleu com o penico. Chapolin acaba sendo acertado pelo penico e desmaia nos braços do vizinho. O pai corre atrás de Juleu e Romieta joga um balde d’água em Chapolin e no vizinho. Chapolin acorda e vai atrás do pai de Romieta. Romieta aparece e o vizinho conta-lhe um plano para fingir sua morte e fazer o pai se arrepender. O pai aparece e se assusta ao ver o corpo da filha. Chapolin aparece e também se assusta. O pai acha que Juleu causou a morte. O pai e Chapolin começam a duelar e o velho acaba acertando Juleu com o penico. Eles deduzem que Juleu morreu. Romieta acaba com a farsa e chama pelo amado, que não responde. O pai diz que não decidirá mais com que a filha deve se casar. Juleu se levanta dizendo que fingiu. Chapolin diz que o conto terminou.

Uma herança explosiva · Selva · A mansão dos fantasmas · De Médico, Chapolin e Louco Todo Mundo Tem Um Pouco · O Idioma Do Amor/Vagabundos Nós Vemos, Trabalhos Não Sabemos · Tostão atrai tostão... mas também ladrão! · Chamem o meu advogado!/Um bandido bastante morto · Chapolin x Hitler: O Encontro do Século · A Lei da Marreta Biônica· Os Piratas, Partes 1, 2 e 3 · Irmãos Gêmeos · A Forca · O Louco · Desativando a bomba · Onde Manda Satanás, Não Tem Vez um Pobre Diabo! · A Romântica História de Juleu e Romieta, Partes 1 e 2· Atrasado para o jogo/A construção · Uma múmia incomoda muita gente, duas muito mais!· Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? · A Mansão dos Duendes· O aprendiz de super-herói · A Volta da Corneta Paralisadora· Cristóvão Colombo/Vovô Matusquela· De Caçador e de Louco, Todos Nós Temos um Pouco· Pedintes em Família· O Tesouro do Pirata Fantasma· Cleópatra· O Planeta Selvagem· Sai de Baixo Que Lá Vem Pedra· Irmão Meio Biruta/A História de Guilherme Tell· O Estranho e Misterioso Caso do Morto Que Morreu· Don Juan Tenório/Os Marcianos· O Relógio da Espiã
Advertisement