Wiki Chaves
Advertisement
Tempestade em balde d'água
Chaves7422 480
Episódio de Chaves
Título Original Falta de agua
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre*
Angelines Fernández*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior O Curto Circuito
Próximo Os Dois Ladrões/Seu Madruga Carpinteiro - Parte 1
Obs.: No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 2001 e voltou ao ar em 27/01/2012.
Direção Enrique Segoviano

Tempestade em balde d'água (no original Falta de agua) é um episódio do Chaves de 1974. No Brasil, estreou no dia 21/03/1988 pelo SBT e saiu do ar em 2000, só voltando no dia 27/01/2012.

Sinopse[]

Dona Clotilde sai de sua casa e Seu Madruga recebe pela informação sobre a falta de água na vila.Chaves dá ordens do Seu Madruga que durante 3 dias a vila ficou sem água e foi enfeitiçado pela Bruxa do 71.Seu Madruga traz os baldes de água entrega ao Chaves para buscar na outra vila.Quico sai de casa e Chaves acontece de que vai trazer os baldes que já foi enfeitiçado,pelos canos quebrados de que brincamos no pátio.Clotilde trouxe os baldes para o Chaves que pusem a trabalhar com as águas.Kiko tira o sarro e Seu Madruga traz o outro balde,ele continua rindo de lhe carregar á água o dia inteiro e Dona Florinda traz o Baldes e recebe a água,ele vai na parede e chora.

Florinda sai de sua casa e Madruga quer pegar o seu balde,Kiko trouxe outra e quando chega o Professor Girafales que se apaixona a Florinda e Madruga coloca o balde na água.Chaves entrega os dois baldes carregado pelos pés no sapato e Girafales pega os baldes em casa.Quico aparece e vê o Chaves que tá paralisado,depois estenda normalizado.Ele leva a cesta e Clotilde fica desanimada.Kiko desespera para não juntar pela Bruxa do 71 e Madruga não gosta de chamar em Bruxa.Chaves chega com mais um balde e tropeça no chão.Madruga não tinha olhos pra onde andar o Chaves,ele pega o outro balde.Girafales e Florinda sai de casa e provoca com o balde é sua,de que as pessoas duvidam com a gente de idiota.Ela tira o balde.Kiko chega e Ele quer roubar o balde e Kiko chora.Dona Florinda acontecia o seu filho molhado e dá bofetada e Professor dá um soco no Seu Madruga.Chaves aparece e ele molha no chapéu de que sentia a culpa.Ele bate no Chaves,de que os homens não chora.Chaves derruba os baldes e ele coloca na cabeça e Madruga bate nos cascudos.Kiko chega e assusta com os marcianos chegaram.Depois disto Chaves dá a fórmula de lhe apanhar no Seu Madruga e ele bota na cabeça de novo com a água cheia.Kiko sarra de que jogou na água na cabeça e molhou muito,porquanto ele chora.Florinda sai de casa e aconteceu de novo e Seu Madruga bota na cabeça no balde de lhe dar a fórmula da bofetada,Girafales soca no estômago dele e o Kiko não acertou na gentalha.Garoto pergunta de que "Sua vovózinha não aprendeu tomar banho sozinha"e ele põe na cabeça e doía muito com o Seu Madruga.Ele tá com o balde e não enxergam nada e cai na janela.

Chaves e Kiko trazeram todas as águas que serviam na vila e o garoto continua travado outra vez.Depois da Travação do Chaves,Professor Girafales aparece e pergunta ao Quico onde está a Dona Florinda.Chaves acaba confessando que furaram o encanamento.Florinda paga o encanador e Girafales a leva para dentro para contar sobre Chaves e Quico.Os dois decidem jogar fora a água que não serve pra nada e Quico acaba molhando a Bruxa do 71.Chaves acaba molhando Seu Madruga.Zangado,Madruga tenta molhar Chaves,mas caba molhando o Professor Girafales.Girafales tenta molhar Seu Madruga e acaba molhando Dona Florinda.Depois de todos os molhados Chaves chora de que enchia toda água pelas lágrimas!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem MAGA (1988)[]

Assista ao episódio[]

Chaves_-_Tempestade_em_balde_d'agua_(1974)_-_Alta_Qualidade_-_SBT_HD

Chaves - Tempestade em balde d'agua (1974) - Alta Qualidade - SBT HD

Citações[]

Seu Madruga: Se diz "às ordens", imbecil.
Chaves: Às ordens, imbecil.

Musicas usadas no episódio[]

Lista de musicas na sequencia.

Trilha Compositor(es) Álbum
Laugh a Minute Alan Hawkshaw BRF 1 - Comedy
Braces and Boots
Tara's Theme Enoch Light Film Fame
Big Dipper Alan Hawkshaw BRF 1 - Comedy
Boogie Moogie John Cameron BRG 6 - Sunny Sides
Guitar Mad Denny Wright ?

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement