Wiki Chaves
Advertisement
Uma lição de boxe
Chaves7429 480
Episódio de Chaves
Título Original Clases de box
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Rubén Aguirre*
Versão 1
Exibição 1974
Anterior O Despejo do Grande Campeão
Próximo A Briga dos Pombinhos
Obs.: Estreou no SBT em 03/02/2012.
Trechos deste episódio foram exibidos no programa "Falando Francamente", de Sonia Abrão, em 2003.
Direção Enrique Segoviano

Uma Lição de Boxe (no original Clases de box) é um episódio do Chaves de 1974. Foi exibido pela primeira vez no dia 03/02/2012.

Sinopse[]

Quico joga a sua bola e o Chaves chega no pátio chorando de que o Seu Madruga vai ficar zangado comigo,ele disse pra me pedir comprar pão,o Kiko fala que saiu na padaria e que o seu cachorro atacou e levou o pão.Chaves tinha pedido os 5 filões de que diziam o seu padeiro de que pagava na conta do seu pão.Ele vai contar pro Seu Madruga e ele treina o boxe,quando se ele tá lutando.Madruga foi um lutador de boxe como o campeão de que se lembrava nos vemos o álbum de fotografias.Ele coloca os pães e depois vaza de casa e o Chaves ninguém respondeu.Dona Florinda entra na casa dele de que se falava naquela de se comprava o pão para o Chaves trazer e aquela que lhe deu a conta do padeiro.Kiko nega de se bater no Seu Madruga.Florinda não quer mandar pra cadeia e se insultam pela dama,e ela deu bofetada.Depois ela saiu de casa e o Professor Girafales aparece apaixonado e ela ergueu pra cima para se beijar-se,pois as flores que custava o olho da cara;ela compra o pirulito do Kiko.Seu Madruga se assustava o boxeadores que se treinaria para ser o grande campeão.Kiko comprou o pirulito e o órfão não queria e depois bate no Kiko e ele sentiu á culpa,e o Seu Madruga pensava se ele lutou o boxe.Kiko vai contar para sua mãe de que o Chaves bateu nele e ela responde que vai comprar os pirulitos.

Chaves pratica a treinar com o Seu Madruga de se lutar o boxe como o grande campeão.Chaves soca no Seu Madruga de que lhe avise-se.Depois do treino o Kiko quer ensinar a ser o grande campeão e o Chaves bate nele que era ter o aluno.Professor insinua a ter praticado como os esportes selvagens e a Dona Florinda entra na casa de novo e dá bofetada.Professor Girafales convocaria o objetivo a ensinar pelos boxes como o Chaves de ter as profissões,que se golpeava pelos homens é chamado de Altruísta,altruísta que se amam os guerreiros.Professor refere a bater nos outros é os animais.Chaves tira as luvas e o Girafales vira a ser inimigo de vidagal e se continuar-se usar as luvas e ele vai partir tudo nos ossos na cara dele!

Chaves começa a colar pelos álbuns de fotografia e o Kiko quer ajuda a colar o álbum no batente e nega.Chaves usou as luvas e colou.Professor fala pro Kiko o que vai acontecer na minha idade e ele disse:o velhinho.Chaves quer ajuda a desgrudar pelas luvas e a cola secou,Kiko começa a soltar as luvas com força e acaba batendo no estômago do Seu Madruga.Pois o Madruga começa largar a sua luva e acaba batendo no Professor Girafales e ele dá no soco no Seu Madruga.Depois nisto Seu Madruga machucado e o Chaves pregado na cadeira com as luvas de boxe!

Elenco[]

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem Maga (1988)[]

Continuidade[]

Citações[]

Quico: E ficou caolho?
Prof. Girafales: Aquele que bate nos outros se chama "selvagem"! "Animal"!
Seu Madruga: Isso é com a senhora.
Dona Florinda: Mas eu não faço isso por esporte!
Seu Madruga: Não, a senhora é profissional.

Chaves - Temporada de 1974
Advertisement