Wiki Chaves
Advertisement
Uma troca muito justa - parte 3
Chaves7515 480
Episódio de Chaves
Título Original La bola de boliche - parte 3
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Edgar Vivar
Versão 1
Exibição 27/01/1975 (A Televisa distribuí a reprise de 26/05/1975)
Anterior História de Pianista/Seu Madruga Larga o Batente - Parte 2
Próximo O Primo do Seu Madruga
Obs.: No SBT, este episódio deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 17/02/2012.
Direção Enrique Segoviano

Uma troca muito justa - Parte 3 (no original La bola de boliche - parte 3) é um episódio do Chaves de 1975. A parte final da saga, é um episódio ex-perdido que foi exibido pela primeira vez no Brasil em 23/05/1988, saindo do ar em 1992 e só voltando ao ar em 17/02/2012.

Sinopse[]

Quico sai de sua casa e fica muito triste por causa da bola de boliche,Chaves chega quando está com a cara de burro castigado,e ele pega uma bola e depois joga numa luta livre.Seu Madruga traz uma bola de boliche do Kiko de presente e ele quer devolver.Dona Florinda quer retomar quando se tem outras coisas de produtos que não compra;Chaves carregou pesado pela bola de boliche,e ele machucou com a bola;Kiko joga com o Chaves de uma bola de boliche com o Seu Madruga,faz aprender como se joga numa bola,ele pega os pinos da garrafa e acerta muito.Seu Barriga aparece no cortiço e tropeça com o saco,Chaves nocauteia na bola com o gordo.Depois da pancada na bola,Barriga falaria numa bola de boliche quando encontramos.Quico brinca com a bola de boliche,o órfão nega de ter gostado pela bola,o gordo veio pegar essa bola que quer emprestar ao Kiko,e acaba acertando no Chaves e depois pediria desculpas!

Depois de ter usado contra a bola,Seu Barriga conseguiu pegar nessa bola de boliche entrou em casa particularmente,Seu Madruga compramos naquela ambulantes que era barato de adquirir como o jogador era de 190 de média,até nisso se trocar nesta a bola,agora se pagaria o acerto do aluguel,quando precisa-se num acréscimo de meses.Kiko brinca com o comprador de lixo com o Chaves,e ele nega de ser o comprador como o pobre porquanto é melhor deixa claro da sua falta de grana.Chaves carrega pesadamente no saco do Seu Madruga quando estão pesado e quebra tudo,em todos os objetos já foram quebrados.Seu Madruga nervoso quendo os objetos já se estragaram.Kiko quer ajudar e o Seu Madruga nega.Chaves vai pegar o cimento de cola com os objetos de que já se quebraram,Kiko quer pedir ao Seu Madruga que colem na boneca e ele nega.Enquanto o Chaves pega a lata de cola para pregar o braço da boneca,e depois grudou em cima do braço da boneca com o Chaves e soltou e agora cai no chão e chora!

Seu Madruga não quer esquecer de lhe carregar pela bola do Sr.Barriga,Quico sai no segundo pátio e sacada no Seu Madruga e gritou mamãe.Dona Florinda aconteceu quando acertou nas costas e ela pegou o saco no Seu Madruga.Chaves sai de casa e chora de que grudava com os dedos da bola de boliche quando o Seu Madruga fica bravo de que nunca jogou a bola dele,depois nisto ele mexeu na cola com a bola de boliche e já pregou os dedos.Kiko começa desgrudar as bolas dos dedos do Chaves que já consegue tirara das mãos;agora soca na frente do Kiko com a bola deslargado.Seu Madruga procura a bola de boliche e o Chaves esconde a roupa com a bola.Ele acha o Tinner pra descolar como uma bola.Seu Barriga deixa o braço bem afroxados pra descolar os dedos.Kiko trouxe um tinner pra soltar os dedos da bola de boliche e depois cai no chão e soltou a bola de ter pisado com o Kiko.Seu Madruga ninguém achou o tinner pra colocar e deslargar os objetos e acaba apanhando no Kiko que depois a bola de boliche está livre.E Finalmente Florinda devolveu o Velho do Saco para o Seu Madruga e depois ela amarrou!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem MAGA (1988)

Continuidade[]

  • No começo do episódio, Quico volta a dizer que gostaria de ter uma bola quadrada. ("Ou pelo menos uma bola com que eu nunca tenha brincado.")

Citações[]

Assista ao episódio[]

Chaves_-_Uma_Troca_Muito_Justa_-_Parte_3_(1975)

Chaves - Uma Troca Muito Justa - Parte 3 (1975)

Chaves - Temporada de 1975
Viva a Independência! · Seu Madruga Pega no Batente - Parte 1 · História de Pianista/Seu Madruga Larga o Batente - Parte 2 · Uma Troca Muito Justa - Parte 3 · O Primo do Seu Madruga · Tocando Violão · O Envelope Perdido · Lavagem Completa · Confusão de Bilhetes · Chiquinha, o Terror do Cortiço · O Papagaio do Quico · A Fonte dos Desejos · Brincando de Bombeiros · O Belo Adormecido · Posso não Emprestar o que é Meu, mas dos Outros... · O Aniversário do Quico · Era Uma Vez Um Gato, Partes 1 e 2 · A Morte do Seu Madruga · Os Ladrões/Guerra é Guerra · Ser Professor é Padecer no Inferno · Jogando Futebol · O Livro da Chiquinha · Mal-Entendidos · O Dia Internacional da Mulher - Parte 1 · Não é Fácil Roubar/A Chegada das Novas Vizinhas - Parte 2 · O Namoro do Seu Madruga - Parte 3 · Se Beijo Fosse Sapinho, o Mundo Seria um Brejo! - Parte 4 · Estourando Balões · O Trocador de Lâmpadas · Vamos Brincar de Carrinhos? · Assistindo ao Jogo · A Casa da Bruxa · O Primeiro Dia de Aula, Partes 1 e 2 · O atropelamento · O Banho do Chaves · Regando Plantas · Quem com Catapora Fere, com Catapora Será Ferido! · Os Insetos do Chaves
Advertisement