Wiki Chaves
Advertisement
Uma Vizinha - Parte 2
Visinhap2
Episódio de Chaves
Título Original El Chavo y Don Ramón se enamoran - parte 2
Carlos Villagrán
Ramón Valdez
Florinda Meza
Maribel Fernández*
Patty Juaréz*
Versão 1
Exibição 1972
Anterior Uma Visita Muito Importante - Parte 1
Próximo Doutor Chapatin
Dublagens MAGA: 2 Dublagens: (1988) - (dublagem perdida; titulada como As Vizinhas - Parte 2)
(1990)
Obs.: No SBT, este esquete deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 23/03/2015, redublado.

Uma Vizinha - Parte 2 (no original El Chavo y Don Ramón se enamoran - parte 2) é um episódio do Chaves de 1972. É a segunda parte da saga, é um ex-perdido que teve a sua primeira exibição no Brasil em 23/03/1988.

Sinopse[]

Glória e Paty moram no apartamento do número 23 e o Seu Madruga entra quando não tinha dinheiro e ele pensaria se o Seu Barriga veio pagar o aluguel e ela se conhece as duas novas vizinhas conheceram na semana passada procurando o apartamento,pois a Glória procura no orelhão do telefone aqui na esquina e Madruga acompanha a vizinha.Chaves equilibra na vassoura e a Paty conhece a nova namorada da vizinha se hipnotiza e ele dá uma bola pra ela e o Quico também,a Paty acertou a bola enorme e o Chaves apanha na vassoura.Seu Madruga deu o golpe na vassoura e o Quico quer dar uma vassourada e a Florinda dá bofetada.Chiquinha sai no segundo pátio e ela quer emprestar a boneca e a Paty Nega.Depois ela briga e rouba a bonequinha pois o Quico salva a sua boneca dela.Chaves chega acontecer pela Paty o que tinha roubado a sua boneca e o Quico pegou.Paty deu selinho e o garoto hipnotiza porém o Kiko soca na cara dele e chora.Glória aparece com a xícara que vim aqui para emprestar um pouco de açúcar e depois passa lá em casa.A menina chora de que o Kiko bateu e foi roubado com a boneca e ele fica parado que já apanhou o garoto quando já está salvado na boneca.Chaves e Chiquinha são os noivos e apanha no Kiko,nele o Seu Madruga socou e o moleque chora Glória agradeceu por lhe dar um açúcar.O seu pai hipnotiza e a garota pergunta de que não são noivos e ele deu o dinheiro para comprar o pirulito e se sentia bem.A Chiquinha quer botar em fogo na casa para chamar os bombeiros e o Chaves brinca de bombeiros porém ele usou os fósforos para botar no fogo e acendeu quando os dois fica hipnotizado de seguir ela!

Atores e Dubladores[]

Atores[]

Dublagem[]

Dublagem Maga (1988)
Maga (1990)
  • Chaves - Marcelo Gastaldi
  • Chiquinha - Cecília Lemes
  • Quico - Nelson Machado
  • Seu Madruga - Carlos Seidl
  • Dona Florinda - Marta Volpiani
  • Dona Clotilde - Helena Samara
  • Glória - Noeli Santisteban
  • Paty - Leda Figueiró

Trivia[]

  • As Novas Vizinhas são duas personagens das Esquetes do Chaves serão atrizes:Maribel Fernández e Patty Juaréz como:Glória e Paty (Patrícia)!
  • A Casa do Seu Madruga é o Número 4!
  • No SBT, este esquete deixou de ser exibido em 1992 e voltou ao ar em 23/03/2015, redublado.

Citações (1988)[]

Citações[]

Chaves - Temporada de 1972
Ladrão que Rouba Ladrão/Remédio Duro de Engolir/Quem Semeia Moeda... · O Doente/Quem canta, seus males espanca · O Piquenique Voador/Doutor Chapatin/O Despejo · As Bombinhas · À Procura de Desemprego/Como Sujar a Roupa do Quico?/Ajudem-se uns aos outros · Os Contrabandistas de Jóias/As Novas Vizinhas, Partes 1 e 2 · Doutor Chapatin/O Mosquito/Beijinhos - Parte 3 · O Cofre/Marteladas/Zarabatana e Chumbinhos
Advertisement